Boa noite,

Estou com um problema e gostaria de solicitar ajuda. Estou com o seguinte problema, tenho 10 sensores de temperatura do tipo DS18B20 e 2 sensores de umidade. Tenho montado em um arduino UNO o DS18B20 (apenas um) e um HC-06 para fazer a transmissão por bluetooth.

Ai vem o problema...

preço que todos os sensores façam as leituras ao mesmo tempo (ou bem próximos) e que seja gerada uma planilha do tipo

data                hora   T1   T2   T3   T4   T5   T6   T7   T8   T9   T10   H1   H2

01/01/2015     01:00  21   22   23   24   25   26   27    28   29   30      80  90

Aguem tem alguma ideia do que eu posso fazer? Se faço um contador externo para enviar os sensores para os vários arduinos/sensores. E como faço para montar essa planilha, atualmente estou recebendo os dados no androide com o aplicativo bluetooth SPP.

PS.: Tem duas semanas que estou aprendendo então sejam o mais didáticos possível.

Abraços

Exibições: 1656

Responder esta

Respostas a este tópico

Imhugo,

Seria exatamente isso! Estou pesquisando para saber como funciona o apache+php+mysql. Se a minha coleta de dados ocorre a cada 10 minutos já seria ótimo, pois como estou lidando com temperaturas que possuem grande inércia então não vale apena coletar os dados tão rapidamente.

Vou tentar incrementar essa semana assim que possível dou o retorno!

Abraços

Janaína

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço