Garagistas,

Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.

Obviamente, queremos privilegiar os garagistas aqui da nossa comunidade, e sempre que possível, criar oportunidades para todos.

Assim, abrimos esse tópico para facilitar o contato entre empresas e garagistas desenvolvedores.

Se você precisa de um desenvolvedor para seu projeto, coloque aqui uma ideia geral da sua necessidade para que os garagistas possam verificar se possuem o conhecimento e o tempo necessário para ajudá-lo.

Se você é um desenvolvedor interessado em uma das oportunidades apresentadas, entre em contato e ofereça seu serviço.

Atenção:

1. RESPEITE A COMUNIDADE. Não iremos permitir que a rede do LdG vire um "mercadão". Então seja discreto, não poste anúncios, ofertas, propaganda, etc. Apenas entre em contato com os interessados.

2. Essa iniciativa está restrita a este tópico. Não abra tópicos paralelos ou desvie o assunto em tópicos já abertos para ofertar serviços ou oportunidades.

3. O Lab de Garagem não se responsabiliza por qualquer oferta de serviço ou oportunidade. Estamos apenas aproximando as partes como forma de ajudar a comunidade.

4. Sugerimos não colocar número de telefone, e-mail ou dados pessoais neste tópico, já que ele é aberto. Utilize o link para o perfil do membro, em seguida, envie mensagem privada.

5. Não serão permitidos anúncios de empresas e produtos. Este tópico foi criado para ajudar "Garagistas" e "Clientes" a fazerem contato e desenvolverem juntos seus projetos.

Exibições: 11189

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá. Inversores comerciais como a linha WEG CFW11 aceitam entrada monofásica, mas há uma redução da potência nominal. Essas informações estão no manual.

Tenho uma oportunidade para quem gosta de trabalhar com desenvolvimento.
Não é necessária formação específica na área, então é uma boa chance para quem não tem estudo formal da área mas gosta e estuda por conta própria.

Atividade:

Auxiliar no desenvolvimento, montagem e testes de equipamentos eletrônicos.

Os requisitos são os seguintes:

Necessário:

- Morar em Petrópolis/RJ;

- Ter iniciativa e vontade de aprender;

- Prática em soldar e realizar retrabalhos tanto com SMD e PTH;

- Saber usar equipamentos de laboratório (osciloscópio, multímetro, etc);

- Saber ler e interpretar um diagrama de circuito eletrônico.

Desejável:

- Conhecimentos em programação;

- Conhecimentos sobre microcontroladores;

Forma de contratação, horário de trabalho e rendimentos a combinar.

Os interessados podem entrar em contato direto comigo.

Ulisses, eu gostaria de conversar com você, gostaria de tirar umas duvidasw, algo que envolve eletronica de microcontroladores e a  cidade de petropolis, você poderia por favor entrar em contato comigo por email:  weideraju@gmail.com

OBRIGADO

Procuramos um desenvolvedor que trabalhe com microprocessadores para criar um programa de controle remoto para televisão (infravermelho).

Não se trada de decodificador, nem de um controle universal, apenas de um emissor de códigos infravermelhos. 

Obrigado. 

Boa noite I2P (se não gosta que te chame pelas iniciais, avise),

não ficou muito clara sua necessidade.

Você precisa de desenvolver um emissor para controlar uma televisão ou precisa de um receptor

para ser montado na televisão e receber os código de um controle remoto?

Eu tenho aqui desenvolvido por mim um controle remoto para operar o meu receptor de TV a cabo.

Eu envio o camando via Wifi e ele executa dentro do ucontrolador e emite um IR para fazer

o que eu solicitei, no receptor da TV acabo.

RV mineirin

Precisamos apenas de um emissor para controlar uma televisão.

A princípio não é um projeto difícil, inclusive já conseguimos, mas precisamos fazer isso ter viabilidade econômica, essa é a questão principal. 

Por isso, precisamos de assessoria técnica. 

um, legal, já fiz isso utlizando um sonoff RF, criando novo firmware (88) 992222136

Boa tarde.
Preciso de ajuda de alguém com bastante experiência no desenvolvimento de placas microcontroladas.
o projeto envolve comunicação Wireless, e desenvolvimento de um sensor capacitivo, e estará em um ambiente com ruídos e influencias externas.

Com remuneração.

Olá Fabiano,  Meu email é weideraju@gmail.com,   vamos dar uma conversada por lá ok

Fabiano, boa noite! segue meu e-mail de contato..
mauortega@gmail.com

Bom dia a todos,

Estou com uma dúvida. 

Sei de uma oportunidade de emprego em uma empresa em Belo Horizonte.

É permitido colocar anuncio dessa oferta de emprego aqui? 

Obrigado. 

Gustavo Murta 

Gustavo,
Pode colocar, sim. Não seria um anúncio de produtos ou serviços (spam), mas uma oportunidade para garagistas que estejam disponíveis no mercado.
Obrigado!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço