Garagistas,
Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.
Obviamente, queremos privilegiar os garagistas aqui da nossa comunidade, e sempre que possível, criar oportunidades para todos.
Assim, abrimos esse tópico para facilitar o contato entre empresas e garagistas desenvolvedores.
Se você precisa de um desenvolvedor para seu projeto, coloque aqui uma ideia geral da sua necessidade para que os garagistas possam verificar se possuem o conhecimento e o tempo necessário para ajudá-lo.
Se você é um desenvolvedor interessado em uma das oportunidades apresentadas, entre em contato e ofereça seu serviço.
Atenção:
1. RESPEITE A COMUNIDADE. Não iremos permitir que a rede do LdG vire um "mercadão". Então seja discreto, não poste anúncios, ofertas, propaganda, etc. Apenas entre em contato com os interessados.
2. Essa iniciativa está restrita a este tópico. Não abra tópicos paralelos ou desvie o assunto em tópicos já abertos para ofertar serviços ou oportunidades.
3. O Lab de Garagem não se responsabiliza por qualquer oferta de serviço ou oportunidade. Estamos apenas aproximando as partes como forma de ajudar a comunidade.
4. Sugerimos não colocar número de telefone, e-mail ou dados pessoais neste tópico, já que ele é aberto. Utilize o link para o perfil do membro, em seguida, envie mensagem privada.
5. Não serão permitidos anúncios de empresas e produtos. Este tópico foi criado para ajudar "Garagistas" e "Clientes" a fazerem contato e desenvolverem juntos seus projetos.
Tags:
Ze gustavo,
Hoje você é a alma do Lab, temos o privilegio de conviver no mesmo ambiente que um cara como você.
Logo, acho que vindo de você, acho dificil negar algo.
Eu tambem tenho uma duvida: A empresa em que trabalho esta providenciando minha Ida para morar na cidade do Rio de janeiro, mas só estive lá a passeio.
Logo, gostaria de manter contato com Garagistas, com makers e ate mesmo com empresas que desenvolvam produtos.
Resumindo, tô precisando fazer novos amigos no RJ.
Sim. É verdade.
O Gustavo Murta é patrimônio do LAB.
Exemplo de ser humano, tanto como profissional quanto como pessoa.
Obrigado amigos, pelos elogios.
Obrigado Marcelo, sobre a autorização para inserção de oportunidade de emprego.
Grande Abraço
Gustavo Murta
Boa noite colegas,
Duas vagas de empregos para trabalhar em Belo Horizonte.
https://www.eletrogate.com/pagina/trabalhe-conosco.html
Bom dia pessoal.
Procuro por desenvolvedor de APP android. O projeto consistente em se comunicar via bluetooth com modulo HC-05 e criação de 4 telas para leituras e escrita de dados.
Senhores...
Preciso de programador para desenvolvimento de projetos, mais detalhes do projeto será enviado por e-mail:
fabiocosta860@gmail.com
Algum projetista de Arduino ou Matlab, que tenha conhecimento em controle PID entre outros. Entre em contato via o e-mail ou por aqui pelo laboratório, no privado para mais informações do projeto.
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por