Olá galera, tô pensando seriamente em montar uma "capsula robô" na qual seria enviada ao espaço. Muito simples, um arduino, um shield de GPS, uma camera pra filmar o voo e paraquedas. Alguém aí tem idéias a sugerir, ou quer participar do projeto mais diretamente?

Exibições: 5624

Responder esta

Respostas a este tópico

CARACA!

e na minha época eu colocava uma bombinha debaixo da lata de óleo e achava que tinha Feito um foguete!

Esses dai separam os homens dos meninos!

Agora eu botei Fé!

Muito obrigado meu caro, assim que possível devorarei o conhecimento do site

To vendo q esse projeto vai pro espaço logo logo heheh Literalmente kkkkk...

Assim esperamos rs mas sem pressa, ela é inimiga da perfeição

Olá,

Façam como esta menina:

Vamos lançar a campanha "Ajude a colocar o Garabot em órbita", e assim mandar o primeiro robot brasileiro no espaço.

Abraço.

 

Caracas kkkkk ela também é apelação, tá usando 4 GoPro e eu aqui com uma Fujifilme kkkkkk.

Estou montando um site man, assim esperamos fazer mais barulho...mas sem deixar o Lab de lado rs

se quiser ajuda no site, to aqui

Estava vendo a quantidade que vídeos com tralhas que o pessoal leva lá pra cima. Daqui a pouco ta engarrafado.

Muito boa a ideia do Garabot, colocar ele narrando a "viagem" (com base nos sensores). Só tem que usar o sintetizador de voz, porque a voz do ultimo dublador... rsrs.

Hahahahahaha!!!! Muito bom!!!

Esses caras querem mandar algo pro espaço só com propelente de açucar

http://sugarshot.org/

Olá me interessei no tópico e entrei no labdegaragem.. Eu acho que outra ideia para transmissão (ia ter um pequeno delay) ia ser internet a satélite! no caso um Raspberry PI poderia transmitir as imagens....

Estabilidade da Foguete. Nada de ficar girando quando for gravar as imagens:

Thanx

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço