Tem uma sala vazia aqui. Poderíamos criar o BioLab de Garagem, para desenvolver projetos ligados a biologia, tipo BioDIY, BioHacking, etc.

Algum biólogo está a fim de abraçar?”

Exibições: 2375

Responder esta

Respostas a este tópico

Como andam os projetos aí no Lab?

 

Gente,

sou farmacêutico industrial e estou maravilhado com o lab de garagem e com as pessoas aqui.

Na área biológica temos muita coisa por fazer. Tanto que não estou conseguindo nem organizar as coisas na minha cabeça de tantas idéias.

Estou começando agora com o arduino, estudando o básico. Estou esperando chegar o kit do lab básico de arduino para comprar e começar a brotar as idéias e as dúvidas.

Contem comigo.

Então, os projetos de bio estão meio devagar por falta de biólogos ou entusiastas que queiram fazer algo.

O mais promissor nesse momento é o projeto da Mariana, que está esperando um retorno nosso aqui para começar a apoiar e colocar para andar. Estamos apenas reorganizando algumas coisas para começar a colocar a mão na massa.

A principal coisa que temos que resolver é a implantação da linha de produção que deve levar uns 30 dias, quando aí sim, a gente vai poder começar a fabricar as ideias da galera de toda a rede.

 

Abraços!!

Então a coisa vai pegar fogo pois estou empolgado.

Preciso do kit básico com arduino uno. Estou esperando chegar na loja do lab garagem para comprar. Não quero comprar no Mercado Livre pois quero fortalecer nosso grupo.

 

Vou preparar um início legal

 

 

Nunca fui ao LAb físico, porém o assunto me interessa, e irei comprar um arduino no fim do ano.

 

Tenho várias ideias, desde o uso de enzimas para manipular bacterias à injetar vírus mutantes para mudar o DNA de um feto de galinha(já pensou num Jurassic Park(ideia "inspirada" em um documentario que assisti...)??)...

Achei a idéia legal assim que tiver umas boas idéias postarei !

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço