estou abrindo esse topico para discutir e trocar informação sobre a as baterias do phantom 2 

Exibições: 2471

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

esse e o controlador ele nao tem marcação nenhuma mais parece atmega

Veja o meu problema aqui na outra bateria .

Veja a corrente como esta baixa ! 2970 mAh somente - deveria ter 5200 mAh.

Qual é a versão do firmware do seu Phantom 2 ? Isso também é importante. 

O meu drone esta na versão 3.08 ( esta desatualizado) . Deverei atualiza-lo brevemente. 

Farei esse procedimento de descarga para ver se ela melhora .

Com o drone ligado sem hélices, penso em deixar os motores ligados em baixa rotação para não aquecê-los muito. 

E com Phantom Assist conectado ao PC , eu ficarei monitorando a capacidade da bateria (percentage of charge) até chegar nos 8%. 

o meu esta atualizado  

fiz o procedimento de descarga algumas vezes e nao mudou quase nada por isso resolvi desmontar a bateria colocar conectores de balanceamento e descarregar ela ate 9 v ou seja 3v por celula e que o minimo recomedavell para lipo e depois balancear no meu carregador imax

Você já tinha feito o procedimento de descarga até 8% ? 

Qual a versão do firmware do seu Phantom 2 ? Qual é o seu modelo ?

O meu é com a camera Gopro 4 . 

Instale o driver primeiro , depois os dois Assistants  - um do Drone e o outro do Controle remoto. 

http://www.dji.com/product/phantom-2/info#downloads

( se o seu Drone for o modelo Vision , o link é diferente) 

Veja os limites de tensão de cada célula das baterias LIPO :

Tensão maxima = 4,2 V  ( 4,2 x 3 = 12,6) 

Tensão mínima = 2,8 V ( 2,8 x 3 = 8,4) - Descarregue até 3,0 V por medida de segurança. 

Proteção de Sobrecarga: A carga  para automaticamente quando a tensão da bateria atinge 12.8V para evitar danos de sobrecarga. Eu medi a tensão da fonte de carga = 12,6 V.

Proteção de descarga: A descarga para automaticamente quando a tensão da bateria atinge 8.4V, para prevenir danos de descarga.

acho que estava na 3.6 pois esqueci de tirar retrato da tela e o procedimento de descarga eu ja tinha feito sim para mim nao deu muito resultado minha bateria continuava com a vida em torno de 85%

Versão 3.6 ?? Muito antiga ! 

Qual o modelo do seu drone ? 

Tem  mais de uma bateria ?

O firmware esta atualizado ! 3.14 . 

acabei de ligar ele com uma bateria normal pois so tenho uma dele

Você usa Windows? Use a ferramenta de captura de tela para copia-la ...

Acessórios / Ferramenta de captura 

E a tela dessa outra bateria ? Ela esta OK ?

modelo p 330z

Modelo P330z - Phantom 2 com gimbal H3 e Gopro 4 Black . Igual ao meu 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço