Ajude o Laboratório de Garagem. Dê a sua opinião!

Fala pessoal!

 

Ajude a construir essa rede social voltada para ciência, tecnologia e inovação de garagem. Veja as dicas que nos ajudarão muito:

 

- Poste seus projetos através do blog

- Inclua vídeos e fotos de coisas interessantes que você viu por aí

- Inicie discussões de temas do seu interesse

- Opine sobre os itens publicados dos outros membros

 

E acima de tudo, poste aqui nesse tópico tudo o que você pensa do Laboratórios de Garagem.

Traga suas sugestões, críticas e cometários para aperfeiçoarmos a rede!

 

Grande abraço,

 

Marcelo Rodrigues

Moderador

Exibições: 541

Responder esta

Respostas a este tópico

"Garagistas do mundo, uni-vos!!" muitos estudantes de graduação (eu!!) e porque não de pós, não temos condições de compartilhar idéias que as vezes..nossos professores e até mesmo colegas de sala acham "loucas". Pois bem..esse é o lugar para compartilhar e disseminar a idéia!! Não tenham medo...muito menos vergonha de expor suas idéias!!! Uni-vos, garagistas e biohackers!!!
Biohackers??? Hehehe... Acho que estamos avançando para águas não antes navegadas! Fala mais aí... Gostei desse negócio de biohacker...

Fabio Melo disse:
"Garagistas do mundo, uni-vos!!" muitos estudantes de graduação (eu!!) e porque não de pós, não temos condições de compartilhar idéias que as vezes..nossos professores e até mesmo colegas de sala acham "loucas". Pois bem..esse é o lugar para compartilhar e disseminar a idéia!! Não tenham medo...muito menos vergonha de expor suas idéias!!! Uni-vos, garagistas e biohackers!!!
Biohackers..pessoas que com alguns kits de quimica, microscópios de brinquedo e outros "equipamentos", conseguem criar, desenvolver e ainda manipular microorganismos nos porões de suas casas!!! Simples não!!!


Marcelo Rodrigues disse:
Biohackers??? Hehehe... Acho que estamos avançando para águas não antes navegadas! Fala mais aí... Gostei desse negócio de biohacker...

Fabio Melo disse:
"Garagistas do mundo, uni-vos!!" muitos estudantes de graduação (eu!!) e porque não de pós, não temos condições de compartilhar idéias que as vezes..nossos professores e até mesmo colegas de sala acham "loucas". Pois bem..esse é o lugar para compartilhar e disseminar a idéia!! Não tenham medo...muito menos vergonha de expor suas idéias!!! Uni-vos, garagistas e biohackers!!!
Realmente vocês acertaram na mosca quando pensaram em pegar essa idéia, pois não há quem não tenha esse fundo de "Ciêntista de Garagem"
Agora é só sustentar o site, mudar de dominio talvez e ir sempre evoluindo, mas sem deixar de seguir a filosofia!
Valeu Leonardo! Vamos mudar o domínio em breve para um próprio. E pode deixar que a ideia é seguir a filosofia. Caso tenha críticas ou sugestões. Entre em contato.
Abraço!
Grande a sua idéia!
Sugestões:
• divulga na Abraex (associação brasileira de aviação experimental) - lá tem pessoas com o mesmo perfil daqui.
• seja perseverante, dê tempo para o que hoje é uma semente virar uma árvore.
• grandes gênios, Henry Ford, Thomas Edson e (acho que o ) Firestone se reuniam com frequência para trocar idéias e informações. Sugiro incentivar a interatividade para troca de idéias e informações.
Quando ver o site todo eu te mando mais feedback.
Parabéns pela iniciativa!
apoio a idéia fundamental do blog a fim de promover a ciência e a tecnologia em nosso país.
idéias como essa ajudam a fortalecer ainda mais as nossas bases tecnológicas de maneira prática e produtiva, pois trata de uma comunidade voltada para membros interessados na obtenção de conhecimento e informação em áreas que não são de interesse geral. certamente não nos cadastramos no blog a toa né?


compartilhe!
Vocês poderiam utilizar o login/senha do Twitter para fazer o cadastro no site, isso agilizaria o processo de cadastro.

Muito bacana a iniciativa, parabéns!!!

[]s!!
Cara deu o mair trabalho criar o login, em casa não consegui (ubuntu 10.04) nem no firefox nem no chrome, no trabalho (window$) também tive problemas tentei varias vezes até conseguir, meu problema agora está resolvido, mas penso que outros, com um pouco menos de vontade, poderiam acabar desistindo.
Primeiro (em casa) o sistema dizia que minha senha estava incorreta, depois não apareciam as letras pra digitar, vocês tinham percebido isso? Existe alguma razão?
Parabéns pela iniciativa!

Pensando global.

Agindo local.
Fábio,

Valeu pelas dicas, vamos procurar o pessoal da Abraex.

Caio,

Esse é o espírito! Estamos querendo fomentar a tecnologia independente no nosso país. Valeu!

Samuel e Arilson,

Vamos verificar o que está ocorrendo com o cadastramento, o Twitter pode ser mesmo uma saída. Caso notem outros problemas, por favor entrem em contato.

Christophe,

Hehehe... Gostei!

Valeu galera! Estamos às ordens!

Abraços!
Muito interessante espero contribuir com meus conhecimentos e ideias (que sao muitos e poucos para profissionais) e ajudar a criar algo de interessante em algum grupo isso seria igual tinha antigamente em algumas revistas de eletronica e informatica porem sendo mais rapida com maior quantidde e qualidade sera menos cansativo mais objetivo e produtivo creio eu....

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço