Todas as Discussões Marcadas 'xbee' (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino stand alone e Xbee

Olá, estou desenvolvendo um projeto e gostaria de fazer um arduino em uma pcb e fazer a comunicação entre ele e outro usando um Xbee, porem…

Iniciado por Ronieri Sales

3 12 Dez, 2014
Resposta de Ronieri Sales

Qual Arduíno usar ?

Pessoal, boa tarde. Estou pensando em dois projetos, e gostaria de uma dica de vocês que entendem do riscado. Projeto 1 - Um controle remo…

Iniciado por Michael Araujo

16 22 Nov, 2014
Resposta de Luis Farias

Android com Xbee bluetooth

Procurei no fórum e não achei nada em relação a isso. Eu estou fazendo um projeto de TCC (área de automação industrial), e gostaria de sabe…

Iniciado por Daniel Rocha da Silva

0 10 Nov, 2014

ARDUINO+XBEE S1 E XBEE+SENSOR MAXSONAR LV-EZ1

Boa tarde Pessoal! Estou com um pequeno problema na leitura de dados obtidos do xbee remoto. Abaixo segue toda ligação e parametrização rea…

Iniciado por Paulo Machado de Almeida Neto

0 3 Set, 2014

Comunicação Arduino com Banco de dados

Fala galera, boa noite.Estou iniciando um projeto com a plataforma arduíno e estou com algumas dúvidas.Meu projeto consiste no monitorament…

Iniciado por Vitor Sousa

0 31 Mar, 2014

Enviar dados em rede mesh xbee s2

Olá pessoal. Estava estudando sobre xbee e redes mesh e me deparei com uma questão que não encontrei a resposta. Supondo que eu tenha a seg…

Iniciado por Renato Nogueira Lourenço

1 27 Jan, 2014
Resposta de Renato Nogueira Lourenço

Sensor de altura com Xbee e Acelerômetro

Olá, pessoal Estou querendo fazer um sensor de altura usando Xbee e Acelerômetro. Vocês sabem se existe algum tipo de modulo que já venha…

Iniciado por Matheus Cassiano de Góes

2 13 Jan, 2014
Resposta de Matheus Cassiano de Góes

XBEE - Rede MESH - Biblioteca XBEE API

Prezados, bom dia. Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de como utilizar a biblioteca XBEE API, disponibilizada no link ? Esta bi…

Iniciado por Gustavo Suim

2 20 Nov, 2013
Resposta de william

3 arduinos

Bom dia pessoal, Tenho um projeto um pouco complexo aqui e gostaria de ouvir as opiniões de vocês. São 2 aparelhos: a) Um deles, que cham…

Iniciado por Geovani de Souza

1 18 Nov, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Trocar dados entre Arduinos

Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se vcs têm alguma sugestão para trocar dados entre dois arduinos. Basicamente tenho um Uno e um Mega…

Iniciado por Geovani de Souza

0 18 Set, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço