Todas as Discussões Marcadas 'wifi' (41)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[AJUDA] Hackeando um módulo RGB

Comprei este Original 16Million colors Wifi 5channels RGB/WW/CW led controller smartphone da china. Meu objetivo é: Controlar (enviar os co…

Iniciado por Heitor Badotti Sampaio

10 25 Set, 2021
Resposta de Luigi Calheiro

BLE e WiFi no ESP32

Fala, pessoal! Blz? Estou tentando fazer um detector de presença com ESP32 usando BLE e enviar algumas informações para outro ESP32 pelo e…

Iniciado por Nelson Pereira Ramos

10 24 Set, 2021
Resposta de Nelson Pereira Ramos

Como converter String para uint8_t?

Estou com um código q recebe uma request com o parâmetro do Mac address via get, ao pegar o parâmetro mac ele me retorna uma string, ex "FF…

Iniciado por henry soares carvalho

3 10 Fev, 2021
Resposta de Rodrigo Corbera

Problema na comunicação do ESP_NOW

  Estou fazendo um projeto de automação que consiste em um server esp que recebe comando de desligar ou ligar os relés, após o usuario aper…

Iniciado por henry soares carvalho

3 6 Jan, 2021
Resposta de henry soares carvalho

ESP8266 - qual melhor método de conexão wifi para produto comercial?

Boa noite,Estou desenvolvendo um produto comercial com ESP12 para enviar dados para um servidor via wifi e ler em um aplicativo.Atualmente…

Iniciado por Ulisses Palma

1 20 Set, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

MUDANÇA DE ETHERNET PARA WIFI COM WEMOS D1

Tenho um projeto funcional com um arduino uno e uma shield ethernet que funciona perfeitamente. mais agora quero mudar para uma wemos wifi…

Iniciado por Ramalho Wanderson

6 14 Jun, 2019
Resposta de Ramalho Wanderson

Arduino com ESP-01 Acessar dados em pagina na web e atualizar pinos do Arduino!

Bom dia Galera do bem! Tudo bem com todo? Sou novo com ESP8266, adquiri um modulo ESP-01 e estou querendo usá-lo em um projeto conectando u…

Iniciado por Oziel Marques

1 15 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

IOT com arduino e wifi ESP8266. Como fazer?

Olá pessoal, Estou começando com arduino e tenho o desafio de conecta-lo à um WEBSERVICE utilizando o módulo wifi ESP8266. Preciso pegar a…

Iniciado por Davilson de Castro

14 31 Mar, 2019
Resposta de Carlos kwiek

Erro com shield wifi ESP8266-01

Ae galera. To apanhando para esse módulo. To tentando jogar qualquer programação pra ele, e sempre dá o erro --> warning: espcomm_sync f…

Iniciado por Marcos Brasil Horner

3 28 Jul, 2017
Resposta de Marcos Brasil Horner

Olá galera, sistema de automoção residencial como usar bd para amarzenar checkbox no app inventor

A menos de duas semanas descobrir a xistência da placa arduino, e andando pesquisando resolvir criar meu primeiro projeto um sistema de aut…

Iniciado por Natan

0 6 Jul, 2017

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço