Todas as Discussões Marcadas 'web' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino com ESP-01 Acessar dados em pagina na web e atualizar pinos do Arduino!

Bom dia Galera do bem! Tudo bem com todo? Sou novo com ESP8266, adquiri um modulo ESP-01 e estou querendo usá-lo em um projeto conectando u…

Iniciado por Oziel Marques

1 15 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Comando por rede entre dois Arduinos WEB SERVER e WEB CLIENT

Ola, boa tarde a todos. estou com uma duvida: tenho que montar um painel analógico(acionamento), ele ira ser controlado por um Arduíno(web…

Iniciado por luiz carlos silveira

1 15 Dez, 2018
Resposta de luiz carlos silveira

comunicação entre raspberry e esp32 via internet

olá, alguém pode me informar como enviar dados coletados por um raspberry com python para um esp32 em outra rede wifi e também receber dado…

Iniciado por Victor Matos

0 24 Out, 2018

Controle PID de temperatura web server ESP8266

Boa tarde amigos! Estou fazendo um controle de temperatura com o modulo ESP8266-12 pela IDE do arduino, onde ate então o setpoint é inserid…

Iniciado por raphael lopes barbosa

2 4 Out, 2017
Resposta de raphael lopes barbosa

Duvida - Projeto despertador com ESP8266 tocando webradio

Boa tarde garagistas, Hoje acordei com uma ideia, que me persegue a algum tempo montar um despertador que no lugar do toque ira tocar uma…

Iniciado por Tiago Alexandre

8 17 Jun, 2017
Resposta de Tiago Alexandre

Arduino uno + ethernet shield com WEBSERVER apenas piscar um led ou ligar e desligar um relay

Ola bom dia Eu uso um atualmente do Felipeflop mais queria que ao invez de ligar e desligar ele apenas piscasse (ligar e desigar automatica…

Iniciado por kleberson nogueira da costa

1 1 Jun, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Portas arduino mega

Bom dia, tenho um duvida simples, Gostaria de saber se quando meu Arduino mega está conectado no Ethernet Shield W5100 todas as portas do A…

Iniciado por César

1 12 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

SD card envia dados(txt) para servidor web, como fazer?

Bom dia galera, estou coletando dados de um sensor para SD CARD no formato txt, agora gostaria de enviar esse txt com os dados coletados pa…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

1 4 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Automação Voz Do Brasil.

Boa Noite caros colegas, tenho uma radio onde entramos com a voz do brasil as 19:00 horas e saímos as as 20:00 horas, de segunda a sexta fe…

Iniciado por Marco Ovidio

43 3 Jul, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida botão alarme para web

Estou com dificuldade em conseguir colocar um botão para acionar o sistema de alarme no arduino via WEB e depois passar para android.o menu…

Iniciado por jorge eduardo rodriguez

4 29 Jun, 2016
Resposta de jorge eduardo rodriguez

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço