Todas as Discussões Marcadas 'voz' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema! Upload para arduino com modulo ligado no RX TX

Acho que fiz besteira quando liguei o modulo de reconhecimento de voz no arduino pelo RX TX como neste tutorial: http://labdegaragem.com/pr

Iniciado por RENAN KLEIM

14 4 Mar, 2014
Resposta de Mário Ventura

Controle de Voz

Tenho um arduino mega e um shield ethernet e gostaria de saber se existe algum jeito de controlar o arduino com o SIRI ou com o Mac OS X??…

Iniciado por Fábio Marquesim

6 5 Jul, 2013
Resposta de Fábio Marquesim

Transformação de valores de áudio analógico em áudio digital.

Boas pessoal, preciso captar voz e exibir em texto usando o Arduino (com uma ethernet shield), um microfone e um display de lcd.   Estou se…

Iniciado por Michel Alves Silva

1 13 Maio, 2013
Resposta de Eduardo

Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

Olá, tudo bem? Meu nome é Guilherme e sou desenvolvedor de sistemas Java e Google Android e também professor do curso de Ciência da Computa…

Iniciado por Guilherme de Cleva Farto

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

Ai galera preciso de um Programa em Linguagem C para uso do módulo de reconhecimento de voz SPCE061A com PIC18F4550,alguem poderia ajudar??

Ai galera preciso de um Programa em Linguagem C para uso do módulo de reconhecimento de voz SPCE061A com PIC18F4550,alguem poderia ajudar??

Iniciado por Maycon Douglas

12 9 Fev, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Arduino - Voz ou Musica

eae galera então tava pesquisando como reproduzir uma musica do minecraft para um projeto que estou desenvolvendo, mas so o arduino e algun…

Iniciado por Henrique Correia

3 17 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

Cubo de led atraves de comando de voz utilizando Android

Estava assistindo no youtube, varios videos de pessoas controlando seus robos utilizando arduino e um programa de voz, conectados a celular…

Iniciado por Michael André Mota Michel

0 19 Out, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço