Todas as Discussões Marcadas 'usb' (24)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Usando Teclado USB no Arduino

Conectar um teclado USB ao Arduino usando a Biblioteca PS2Keyboard (http://www.pjrc.com/teensy/td_libs_PS2Keyboard.html)      Video Yout…

Iniciado por Rodrigo Daniel

13 22 Mar, 2022
Resposta de RENAN PINHEIRO DE MEDEIROS

Carregador de celular portátil

Olá pessoal, provavelmente alguns já viram isso, mas no site da tecmundo tem um tutorial pra fazer um carregador de celular portátil. Segue…

Iniciado por Hélio Neto

15 30 Mar, 2019
Resposta de Eduardo

Problemas com energia de USB (Arduino)

Boa tarde galera, Estou tentando fazer um projeto com 2 micro servos porém meu arduino fica se desconectando e conectando do USB toda vez q…

Iniciado por Raul Barossi

9 3 Set, 2017
Resposta de Raul Barossi

Usar arduino UNO desconectado do PC

Bom dia, pessoal! Criei um sensor simples de gás no arduino, que de acordo com os níveis de gás, aciona uma sirene. Terminei o projeto e go…

Iniciado por Francisco Matheus

9 2 Mar, 2017
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Gravando arquivos no Arduino

Pessoal, Estou com um aparelho que tem uma USB onde podemos colocar um pendrive e esse aparelho grava imagens nesse pendrive. Mas o que eu…

Iniciado por Felipe Borba Pellegrini

6 6 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

duvida - fonte para garagino

Olá pessoal, Minha intenção é sacrificar um cabo usb e substituir a ponta de mini usb por um conector de barra fêmea de 6 pinos, para uti…

Iniciado por Tiago Alexandre

5 6 Jan, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

comunicação arduino com adaptador usb serial cp2102

Ola a todos sou novato por aqui. Construi meu próprio arduino baseado em um projeto aqui do ceara o marminino, ele ta funcionando td direit…

Iniciado por rodrigo alves da silva

4 3 Nov, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

USB do PC com arduino

Boa noite Galera, uma pergunta e dúvida! Tem como eu tirar o usb do pc e conectar no arduino? e fazer funcionar esse usb, pegando dados de…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

7 21 Ago, 2015
Resposta de Eduardo

Comunicação Serial com Garagino

Galera, estou com um problema, não consigo fazer o garagino ser reconhecido nos computadores (tentei em 2), o conversor serial pisca alguma…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

9 23 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Multi camera usb aleatória

Olá, eu tenho 4 webcams c270 Logitech e um hub usb. Pergunto: Com Arduino seria possível fazer com que a cada x segundos seja enviada aleat…

Iniciado por Ronaldo

4 9 Abr, 2015
Resposta de Ronaldo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço