Todas as Discussões Marcadas 'uno' (48)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de cameras de segurança usando um aplicativo android.

Olá.Eu sou muito novo nisso, logo, eu gostaria de ter algumas informações sobre como controlar câmeras de segurança usando um Arduino Uno,…

Iniciado por Stefano Modena Pontelli

28 31 Jan, 2015
Resposta de Stefano Modena Pontelli

Arduino desligando quando uso o pino de 5v

Olá pessoal, Sou novato no mundo da eletronica e estou tentando fazer alguns experimentos, entretanto tem acontecido o problema da placa ne…

Iniciado por Luiz Henrique Rocha e Costa

6 15 Jan, 2015
Resposta de Luiz Cláudio Vieira

SOBRE ARDUINO UNO, TRANSÍSTORES E SERVO MOTORES

Por favor, me esclareçam algumas coisas: 1-) Quais os principais modelos de servo motores controláveis digitalmente (por PWM) e capazes de…

Iniciado por Otávio Augusto

0 11 Set, 2014

Bibliotecas disputando Timer2

Galera, tenho um certo projetinho que envolve um leitor IR e alguns TLC5940 controlando o PWM de leds. Separados, funcionam perfeitamente,…

Iniciado por Thiago S. Malavasi

0 3 Set, 2014

Arduino UNO ligado a um dispositivo independente

Boas pessoal Actualmente tenho um dispositivo ligado a ao computador através do usb que me devolve umas medições que ficam gravadas em memo…

Iniciado por Nelson Maló

10 5 Abr, 2014
Resposta de Nelson Maló

Ajuda programação RFID YET 125k + Arduino

Arduino Uno Leitor de RFID : LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO Estou tendo problemas em programar o leitor de RFID Yet 125K…

Iniciado por Matheus Barros

1 26 Dez, 2013
Resposta de André Andrade

Espaço limitado Arduino Uno! E agora?

Pessoal boa noite. Estou bem e vocês? Ah, que bom então! Tenho um projeto que preciso executar, e minha programação dentro do Arduino Uno u…

Iniciado por Thiago

4 24 Nov, 2013
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Desenvolvimento de um VertBot

olá a todos, eu e mais dois amigos estamos desenvolvendo uma espécie de vertibot http://labdegaragem.com/profiles/blogs/vertibot-o-robo-co

Iniciado por Junior Guimarães de Oliveira

3 4 Nov, 2013
Resposta de Mauro Assis

funduino uno nao faz upload:''not in sync''

meu funduino uno rev3 simplesmente nao e reconhecido pelo pc. a alimentaçao usb funciona, mas quando tento fazer upload de programas nao co…

Iniciado por victhor rodovalho

12 21 Out, 2013
Resposta de Pedroso

Android -> Bluetooth -> Arduino -> PC

Ideia básica: Android enviar dados para o arduino via bluetooth ao mesmo tempo que um leitor RFID também envia dados. Todos esses dados se…

Iniciado por Caique Portella

0 17 Out, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço