Todas as Discussões Marcadas 'ultrassonico' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda: Arduino + Sensor Shield Arduino + 8 Micro servo 9g Sg90 TowerPro + sensor ultrassonico

Olá pessoal, sou novo no fórum, diante de um problema que estou enfrentando com o meu projeto é alimentação. possuo um projeto de criar uma…

Iniciado por Wesley Israel Nogueira da Silva

1 12 Mar, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Radar de velocidade com sensor ultrassom

Boa  noite. Primeiramente quero agradecer a todos que deram dicas para que pudesse resolver o problema, todas foram úteis. Consegui refazer…

Iniciado por Fabio Antunes

22 28 Abr, 2018
Resposta de Fabio Antunes

Programaçao Garagem Automatizada: RFID + Ultrassonico + Servo

  Estou desenvolvendo uma maquete de uma garagem automatizada que utiliza um servomotor para levantar e baixar o portão; um RFID passivo pa…

Iniciado por Thiago SIlveira da Silva

3 30 Nov, 2017
Resposta de mineirin RV

Ajuda com projeto no arduino (sou iniciante)

Bom dia pessoal, sou bruno e esse é meu primeiro tópico no fórum, e meu primeiro projeto com o arduino, é o seguinte eu preciso acionar um…

Iniciado por Bruno Bezouro

2 1 Jun, 2017
Resposta de Bruno Bezouro

Duvida Sensor Ultrassonico

Alguém sabe me dizer como um sensor ultrassonico (pode ser o hc sr04) se comporta em um ambiente com água (um tanque, uma caixa d'água). Pr…

Iniciado por Ygor Dutra

0 12 Jan, 2015

PROGRAMAÇÃO ARDUINO com SENSOR ULTRASSONICO

Bom dia, Estou desenvolvendo um projeto TCC Mecatrônica, Um dispositivo para medição de água em recipiente, no caso ele funcionará da segu…

Iniciado por Marcelo Velame

1 2 Ago, 2014
Resposta de Pecklauros

Canhão de bolinha de tênis

Olá pessoal,   eu estou pensando em construir um canhão de bolinha de tênis para brincar com minha cadelinha,kkkk,eu estava com uma ideia,…

Iniciado por Presley Reverdito

0 30 Nov, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço