Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Ajuda: Arduino + Sensor Shield Arduino + 8 Micro servo 9g Sg90 TowerPro + sensor ultrassonicoOlá pessoal, sou novo no fórum, diante de um problema que estou enfrentando com o meu projeto é alimentação. possuo um projeto de criar uma… Iniciado por Wesley Israel Nogueira da Silva |
1 |
12 Mar, 2019 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Radar de velocidade com sensor ultrassomBoa noite. Primeiramente quero agradecer a todos que deram dicas para que pudesse resolver o problema, todas foram úteis. Consegui refazer… Iniciado por Fabio Antunes |
22 |
28 Abr, 2018 Resposta de Fabio Antunes |
![]() Programaçao Garagem Automatizada: RFID + Ultrassonico + ServoEstou desenvolvendo uma maquete de uma garagem automatizada que utiliza um servomotor para levantar e baixar o portão; um RFID passivo pa… Iniciado por Thiago SIlveira da Silva |
3 |
30 Nov, 2017 Resposta de mineirin RV |
![]() Ajuda com projeto no arduino (sou iniciante)Bom dia pessoal, sou bruno e esse é meu primeiro tópico no fórum, e meu primeiro projeto com o arduino, é o seguinte eu preciso acionar um… Iniciado por Bruno Bezouro |
2 |
1 Jun, 2017 Resposta de Bruno Bezouro |
Duvida Sensor UltrassonicoAlguém sabe me dizer como um sensor ultrassonico (pode ser o hc sr04) se comporta em um ambiente com água (um tanque, uma caixa d'água). Pr… Iniciado por Ygor Dutra |
0 | 12 Jan, 2015 |
![]() PROGRAMAÇÃO ARDUINO com SENSOR ULTRASSONICOBom dia, Estou desenvolvendo um projeto TCC Mecatrônica, Um dispositivo para medição de água em recipiente, no caso ele funcionará da segu… Iniciado por Marcelo Velame |
1 |
2 Ago, 2014 Resposta de Pecklauros |
Canhão de bolinha de tênisOlá pessoal, eu estou pensando em construir um canhão de bolinha de tênis para brincar com minha cadelinha,kkkk,eu estava com uma ideia,… Iniciado por Presley Reverdito |
0 | 30 Nov, 2013 |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por