Todas as Discussões Marcadas 'transistor' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como usar um transistor para enviar 5V a um relé por um pino digital de 3.3v

Olá pessoal, Alguém sabe como eu devo utilizar um transistor NPN 2N2222 para enviar 5V a um relé ? Estou utilizando um ESP8266 NodeMCU V1.…

Iniciado por odilon cenamo

31 27 Nov, 2020
Resposta de Novisk

Amplificar uma corrente com transistor

Pessoal preciso de uma ajuda: fiz uma lâmpada estroboscópica com Led acionada por PIC, esse aciona um transistor bc337 que liga um Led bran…

Iniciado por Marcelo

3 27 Set, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

AJUDA URGENTE !! SENSOR LDR COM LED BICOLOR

OLÁ AMIGOS  Estou tentando montar um circuito para faculdade simulando um estacionamento de shopping com transistor, ldr e led bi color ve…

Iniciado por Mathaus Comapany

3 25 Nov, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sensor de nível de água (dúvida)

Olá gente Comprei um sensor de água pro meu projeto, e vou testar, mas antes queria tirar umas dúvidas.  No site diz que ele trabalha com…

Iniciado por Mari Souza

7 26 Ago, 2015
Resposta de Mari Souza

Circuito simples de acionamento duplo de lâmpada

Caros amigos, Estou com a seguinte dúvida. Criei um circuito aparentemente simples para acionamento de um relê 5V. A principal característi…

Iniciado por Arthur

11 1 Jul, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sem título

Estou usando uma ponte H L293d num circuito. O teste que eu fiz foi com um motor de 6v comum, e antes de usar a ponte h, eu apenas testei e…

Iniciado por Mari Souza

8 16 Jun, 2015
Resposta de Curti Esse Lado Seu Otimista

Capacitor 104 (??)

Galera é o seguinte. Já havia feito um post aqui sobre isso, e decidi testar o motor do meu carrinho para modificá-lo, e fazer controlado p…

Iniciado por Mari Souza

3 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

SOBRE ARDUINO UNO, TRANSÍSTORES E SERVO MOTORES

Por favor, me esclareçam algumas coisas: 1-) Quais os principais modelos de servo motores controláveis digitalmente (por PWM) e capazes de…

Iniciado por Otávio Augusto

0 11 Set, 2014

Ajuda com transistor

Olá pessoal, Sou desenvolvedor começando no mundo da eletrônica. Preciso de ajuda de como fechar esse circuito ai na foto com o transistor…

Iniciado por andre.betim

0 22 Jun, 2014

Duvida Eletrônica : esquema para acender um led com pulso e manter aceso (sem microcontrolador)

Tenho uma dúvida que é simples, mas não encontrei respostas na NET Preciso colocar um alarme em uma caixa, utilizando bateria, mas para ec…

Iniciado por Pedroso

2 15 Jun, 2014
Resposta de Pedroso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço