Todas as Discussões Marcadas 'time' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tutorial Arduino - Motor de Passo 28BYJ-48 + driver ULN2003

Mais um Tutorial para os colegas do Lab de Garagem - Arduino controlando o motor de passo  28BYJ-48 com o driver ULN2003. Essa montage…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

85 15 Maio, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Projeto - Blink utilizando Minutos de intervalo

Boa tarde garagistas, depois de muito quebrar a cabeça, elaborei um código simples (nunca é fácil fazer coisas simples), para acionar coman…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 29 Dez, 2022

GERAR ARQUIVO UNIXTIME TXT SDCARD(RESOLVIDO)

Boa Tarde, Preciso de uma ajuda, para gerar arquivos UNIXTIME toda vez q é realizado uma coleta e salva cartão SD com arduino, utilizando…

Iniciado por Thayro Rodrigues Martins

4 6 Nov, 2020
Resposta de Thayro Rodrigues Martins

Fotografia automatizada

Gosto muito de fotografia e muito de eletrônica, Arduino, Raspberry Pi, etc.  Quem gosta disso também levanta o dedo.  O procedimento d…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

50 3 Jan, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[Resolvido] Webserver html+AJAX client para exibir Hora e Temperatura do sensor DS3231 - ESP8266

Ola Garagistas,  Finalmente consegui montar uma pagina AJAX simples com ajuda do meu amigo Gilvane(na verdade ele conseguiu rsrs), ficou b…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 21 Dez, 2016

RESOLVIDO - problema conversão de millis em segundos

Bom dia garagistas, Estou fazendo um trabalho de faculdade, para a matéria de física, onde preciso determinar a gravidade de um determinad…

Iniciado por Tiago Alexandre

2 31 Jul, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Duvida - Arduino com ESP-01, como atualizar parte da pagina do web server, para exibir a hora do RTC DS1307

Ola pessoal, Minha intenção é usar o RTC para controlar a Automation board em horários pré determinados, contudo gostaria de exibir a infor…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 7 Mar, 2016

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço