Todas as Discussões Marcadas 'tempo' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como marcar instantes de tempo através de um sensor óptico?

Bom dia, tudo bom? Estou desenvolvendo um projeto, o qual necessita marcar instantes de tempo em pontos diferentes. Isso é, um objeto fará…

Iniciado por Pedro Santos

3 22 Set, 2019
Resposta de Pedro Santos

Subtração de tempo no DS3231 + Arduino UNO

Olá a todos, Primeiro poster e não sei se está no devido lugar. Agradeço a compreensão de todos. Preciso de calcular o tempo de acionamento…

Iniciado por Bruno Borges

15 2 Set, 2019
Resposta de Bruno Borges

Duvida - Problema com uso do Millis() multíplos intervalos - ajuda com código

Bom dia garagistas, Estou tentando executar uma ação com múltiplos intervalos e estou usando millis() no lugar de delay, o testei com 1 fun…

Iniciado por Tiago Alexandre

11 28 Maio, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Carro Robô - Lógica Pisca alerta. AJUDA

Amigos, tenho um projeto de um carrinho controlado via Bluetooth. Tudo funcionando, motores, luz freio, farol, seta e tudo mais. Porém prec…

Iniciado por Fábio Moraes

6 22 Nov, 2017
Resposta de Fábio Moraes

Precisão da medição de tempo do Arduino

Olá.  Estou usando um arduino para medir Potência de forma indireta. No resultado final preciso de algarismos significativos e incerteza ca…

Iniciado por Cleiton Alves

4 6 Out, 2017
Resposta de Leonardo Hilgemberg Lopes

Contador de sessão de utilização.

Olá pessoal,sou novo aqui e já estou pedindo ajuda. Alguém sabe me informar se é possivel criar um projeto no arduino onde se pode registra…

Iniciado por Marlon Callegari da Silva

2 21 Jul, 2017
Resposta de Marlon Callegari da Silva

RTC DS3231

Bom dia amigos! Estou finalizando um projeto e umas das funções é ligar uma lâmpada em um determinado tempo que foi setado no menu mas, iss…

Iniciado por GEORGES CLAYTON DE OLIVEIRA SANT

5 15 Dez, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Dúvida com manipulação de Tempo no Arduino

Bom dia pessoal, Preciso de uma função que funcione da seguinte maneira: ao pressionar um botão ele retém a informação ("1") por determinad…

Iniciado por MarcioSCunha

18 25 Jul, 2016
Resposta de MarcioSCunha

Escrevendo na flash em tempo de execução

Olá pessoal, Alguém sabe como escrever na flash do ATmega328 em tempo de execução? Eu consigo gravar durante o carregamento do programa us…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

22 21 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

Duvida - como acionar função em intervalos variaveis dentro de horarios definidos com RTC

Boa tarde, Gostaria de saber como faço o Arduíno dividir o tempo de acionamento dentro de um intervalo pré definido com RTC DS1307. Atualm…

Iniciado por Tiago Alexandre

1 26 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço