Todas as Discussões Marcadas 'temperatura' (49)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor temperatura código arduíno

Boa noite meus queridos(as). Preciso de ajuda pra escrever um código Arduino. Acho que é simples. Minha ideia é fazer a leitura de 3 sensor…

Iniciado por Fernanda Lirah

6 20 Jan, 2023
Resposta de Fernanda Lirah

Dúvidas sobre a taxa de leitura do sensor de temperatura DS18B20

Boa tarde, Gostaria de saber qual tempo o sensor mencionado leva para realizar a leitura e enviar para a serial monitor do arduino. Estou…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

6 10 Jan, 2023
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

CONTROLE DE TEMPERATURA COM CONTROLADOR P

Bom dia! Estou desenvolvendo um controle de temperatura, utilizando controlador P mas não está rodando mais e não consigo encontrar o probl…

Iniciado por Bruna de Oliveira Ribeiro

2 7 Out, 2020
Resposta de Eduardo

[DÚVIDA] Criação de circuito Dimmer para resistência (mergulhão) de 2000W + Arduino UNO

Boa tarde, Meu problema é o seguinte: Preciso controlar a tensão de um mergulhão de 2000W em meu projeto. Atualmente utilizo um relé para…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

2 3 Jun, 2019
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

SENSOR DE PRESSÃO E TEMPERATURA

...........................................................................................................................................…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

6 29 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

rampas de temperatura

ola amigos, boa noite. eu estou com um problema preciso fazer um codigo que receba informaçoes de um sensor de temperatura, e com base na t…

Iniciado por Fabio de oliveira Pereira

4 7 Fev, 2019
Resposta de Andre Francisco Leao

Duvida - como fazer média de leitura de sensor

Bom dia Fiz um termostato digital e gostaria de saber como faço uma média de leitura do sensor de temperatura. vi algum exemplos com "for…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 14 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Controlar temperatura de um Fermentador de Cerveja com Arduino

Boa tarde  Pessoal Venho aqui solicitar a ajuda de vocês em um projeto que estou desenvolvendo para controlar a temperatura de um fermentad…

Iniciado por Anselmo Antonio Meurer

24 25 Out, 2017
Resposta de Anselmo Antonio Meurer

Controle PID de temperatura web server ESP8266

Boa tarde amigos! Estou fazendo um controle de temperatura com o modulo ESP8266-12 pela IDE do arduino, onde ate então o setpoint é inserid…

Iniciado por raphael lopes barbosa

2 4 Out, 2017
Resposta de raphael lopes barbosa

Dúvida sobre precisão do sensor DHT11.

       Boa noite a todos.        Tenho realizado várias tentativas de obter uma leitura mais precisa com o DHT11 (sensor de umidade e temp…

Iniciado por Sergio Pena

12 7 Jul, 2017
Resposta de Paulo R. G. Ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço