Todas as Discussões Marcadas 'string' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto - Como fazer um codigo rele temporizador NTP esp8266

Boa tarde Garagistas feliz natal só para fins de registro, esse aqui é o exemplo mais simples e pratico de uso de hora a partir de strings…

Iniciado por Tiago Alexandre

0 26 Dez, 2022

[Resolvido] Duvida - Como fazer Split com strings no Arduino

Boa noite garagistas, estou com um projeto e pretendo usar esse código do André Michelon do canal internet e coisas, e nesse código ele dis…

Iniciado por Tiago Alexandre

17 5 Mar, 2020
Resposta de marcela de souza

Manipulação de strings no Arduino

Pessoal, estou com um problema na manipulação de strings no Arduino. Não sei se é um problema de ponteiros que não estou encontrando e está…

Iniciado por William B

2 8 Jul, 2018
Resposta de William B

Controle PID de temperatura web server ESP8266

Boa tarde amigos! Estou fazendo um controle de temperatura com o modulo ESP8266-12 pela IDE do arduino, onde ate então o setpoint é inserid…

Iniciado por raphael lopes barbosa

2 4 Out, 2017
Resposta de raphael lopes barbosa

Arduino, trasformar uma string em unsigned int

Ola, eu estou fazendo um projeto onde preciso controlar um ar condicionado da komeco via bluetooth, os códigos em RAW são muito grandes e n…

Iniciado por guilherme spillere da rosa

6 24 Jul, 2017
Resposta de guilherme spillere da rosa

Como desmontar uma String?

Olá, Garagistas. Estou com uma duvida, como desmontar uma String. Conforme o exemplo abaixo é muito simples cria uma String porem não vej…

Iniciado por Lucas Fonseca

12 19 Maio, 2017
Resposta de Marcio A. Pinheiro

Converter String para Int (arduino)

Boa tarde, desenvolvedores!   Estou programando no arduino aqui, e agarrei num problema. Tenho uma variável String e preciso pegar uma subs…

Iniciado por Fellipe Couto

18 19 Dez, 2016
Resposta de José Bruno Caus

string vem particionada

Boa noite, estou utilizando esse código aqui para receber a comunicação serial de um outro arduino, porém estou tendo problemas ao juntar o…

Iniciado por Hélio Neto

4 10 Nov, 2016
Resposta de Romario de Jesus Santana

Como ler dados variaveis(analógicos) entre 2 arduinos

Olá pessoal tenho uma dúvida que estou batendo à alguns dias. Tenho um arduino(vamos cham-lo de Mestre) e outro (Slave). Tenho um potencio…

Iniciado por Leandro J Queiroz

3 4 Fev, 2016
Resposta de Leandro J Queiroz

Converter Inteiro para String

Olá galera! Estou utilizando arduino + servo motor + porta serial. Ao mudar o angulo do servo motor, o arduino mostra o valor na porta seri…

Iniciado por Kennedy Mota

3 1 Out, 2015
Resposta de joao carlos pandolfi santana

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço