Todas as Discussões Marcadas 'shield' (99)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Netboot e código limitado

Bom dia Senhores, Estou com um problema que já gastei um tempo considerável sem conseguir resolver, Peguei o código na net para reproduzir…

Iniciado por Alexsandro Martins Dias

7 23 Jun, 2016
Resposta de Alexsandro Martins Dias

irrigação com Ethernet Shield sensor de umidade rele

Ola Amigos,Estou precisando de uma ajuda com um sistema de irrigacao que estou montando, sou novo nesta area de eletronica/arduino e tenho…

Iniciado por Antonio Carlos de Melo

8 16 Jun, 2016
Resposta de Antonio Carlos de Melo

Ajuda com programação usando SHIELD GSM

Boa noite colegas, estou no ultimo modulo no curso técnico em mecatrônica, preparando o tcc, porem encontramos algumas dificuldades com pro…

Iniciado por Israel richard dos santos

0 3 Maio, 2016

[RESOLVIDO] Duvida - Como fazer Shield wifi para Arduino Automation Board com ESP-01,

Bom dia Garagistas Estou a algum tempo apanhando do meu ESP-01, mas não desisti dele ainda rsrs, mas gostaria de me livrar dos fios. Adqu…

Iniciado por Tiago Alexandre

15 1 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[RESOLVIDO] Configurações Shield Ethernet - Dinamicamente

Boa tarde Pessoal, Esse é meu primeiro post aqui. Já recorri ao fórum várias vezes e por muitas vezes me ajudou direta e/ou indiretamente a…

Iniciado por Oziris D. da Silva Junior

32 4 Abr, 2016
Resposta de Luis Farias

Combate a incendio via arduino

Gostaria de saber como enviar um sms e realizar uma chamada via shield gsm do arduino. Criei um projeto de combate e alerta de incendio ond…

Iniciado por João Pinto

4 15 Mar, 2016
Resposta de Lucas Augusto Neves

Arduino + Ethernet Shield + Modulo Rele + DHT11

Boa noite galera, estou montando um projeto com esses componentes citados a cima e encontrei alguns obstáculos. Quero q numa página inicial…

Iniciado por Anderson Ribeiro

19 24 Jan, 2016
Resposta de Anderson Ribeiro

Ethernet Shield controlado de uma rede externa

Bom dia amigos, estou com dificuldades para acessar meu ethernet shield pelo ip publico. Joguei o exemplo Web Server no arduino, configure…

Iniciado por Madson Saldanha

11 11 Dez, 2015
Resposta de imhugo

Problema em enviar dados via ethernet shield

Olá pessoal, estou com um problema em enviar dados para o ethernet shield e não consigo resolver. SEguinte: ao abrir a pagina, ele exibe em…

Iniciado por Guilherme Moreno

0 29 Nov, 2015

CC3000 shield wifi em determinadas redes DUVIDA!

Bom dia galera, eu uso o cc3000 wifi da adafruit, e percebi que em determinadas redes wifi ela não conecta mas nem com reza, alguem ja teve…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

2 28 Nov, 2015
Resposta de Davison Berg dos Santos Dantas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço