Todas as Discussões Marcadas 'shield' (99)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Json que contem array de Json

Boa Tarde a todos, estou com um problema que não encontro solução na internet, por isso tive que apelar para este forum, quero mostrar em u…

Iniciado por Jose S Praxedes

1 15 Maio, 2017
Resposta de Jose S Praxedes

Shield ethernet usa mesma pinagem do modulo RFID, como resolver?

Pessoal Boa tarde. Adquiri um shield ethernet Wiznet W5100, ele usa as entradas digitais 11, 12 e 13 por padrão, também adquiri um módulo…

Iniciado por Cavibr

6 16 Fev, 2017
Resposta de Michel Diogenes Ferreira

Criação de menu com Arduino

Olá pessoal Estou desenvolvendo um projeto que envolve várias coisas, por exemplo verificação de temperatura, umidade, ligar reles, etc..…

Iniciado por josemar david

8 6 Fev, 2017
Resposta de biu filho

Shield Ethernet com 4 Reles (Rele liga mas não desliga)

Fala pessoal uma ajudona por favor. Tenho um projeto que achei na internet e adaptei ao meu projeto, originalmente ele era para apenas doi…

Iniciado por Anderson Dias

2 17 Nov, 2016
Resposta de Anderson Dias

Controle de estoque com arduíno, sensor RFID, app inventor, comunicação Shield Ethernet

Bom dia! Preciso de ajudar para realizar um projeto de controle de estoque. Estou com dificuldades na programação do app inventor na hora d…

Iniciado por Renan de Castro Longhi

0 4 Nov, 2016

Schematic e pcb arduino e shield

Ola to a um tempo tentando fazer um shield para arduino uno cnc eu tenho o pcb que baixei aqui no laboratório de garagem se não me engano e…

Iniciado por Derval de Araujo Filho

0 20 Out, 2016

Robo Controlado pelo Bluetooth

Ola amigos. Estou montando um robozinho para ser controlado pelo celular com Android utilizando o App BlueStick Control. Estou utilizando…

Iniciado por Denis Donato Marques

7 4 Out, 2016
Resposta de Davi dos Santos Ferreira

Armazenar dados do sd card em variaveis para poder manipula-las

Bom dia  tudo bem? Eu estava vendo seu video : https://www.youtube.com/watch?v=aTDmJY5QVvM E estou com uma grande dúvida, eu estou usando o…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

8 21 Set, 2016
Resposta de Eduardo Silva

Portas arduino mega

Bom dia, tenho um duvida simples, Gostaria de saber se quando meu Arduino mega está conectado no Ethernet Shield W5100 todas as portas do A…

Iniciado por César

1 12 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

SD card envia dados(txt) para servidor web, como fazer?

Bom dia galera, estou coletando dados de um sensor para SD CARD no formato txt, agora gostaria de enviar esse txt com os dados coletados pa…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

1 4 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço