Todas as Discussões Marcadas 'servos' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema ao energizar servo

Pessoal, bom dia! Apos muitas tentativas resolvi recorrer aos experts para me ajudar a resolver um problema com arduino e servos. Primeiro…

Iniciado por Mauricio de Sousa

4 11 Fev, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

conectar 2 servos em 1 arduíno nano v 3.0 para acionamento com 1 botão push botton

boa tarde pessoal  sou novo e leigo. o esquema que quero montar serão: 02 servos sg 90 de 1,5 Kg de força + 01 batéria de 9 V + 01 arduíno…

Iniciado por Marcos de Menezes Soares

15 4 Jan, 2017
Resposta de Nelson Toshio Hirai

Controlando 2 servos com um Raspberry Pi 2 Model B

Pessoal, sou iniciante com o Raspberry e na eletrônica, estou fazendo um projeto de controle e está praticamente tudo pronto, só falta real…

Iniciado por Eduardo Melo

0 22 Fev, 2016

Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

Boa noite meus amigos, Esse é um projeto e preciso da ajuda de vocês para terminar. é um robô de segurança controlado pela web. Eletrônic…

Iniciado por Carlos Hernani

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

Estabilizador de câmera

Boa tarde, Estou fazendo um projeto de conclusão de curso para o técnico de Automação Industrial. Tenho um conhecimento muito precário sobr…

Iniciado por Alex Souza

1 15 Dez, 2014
Resposta de jose miguel fernandes

usando 2 tlc 5940 breakout + 26 servos

to postando meu vídeo onde uso 26 servos simultâneos com 2 tlc 5940 breakout, encontrei alguns problemas na hora de fazer eles funcionarem,…

Iniciado por Henrique Rafael de Moraes

3 24 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

PAN/TILT

Olá a todos.  Sei  que a idéia principal do Arduino é o aprendizado.  Estou “trabalhando”, quando há tempo neste projeto,  há um bom tempo,…

Iniciado por FCaldeira

0 10 Abr, 2014

controlando esc e servo com monitor serial ou Bluetooth

pessoal esse é a programação do Arduíno para quem nao consegue controlar o seu motor brushless com as letras do teclado ta ai a programação…

Iniciado por Julio Cesar

0 22 Set, 2013

2 servos e joystick RESOLVIDO

Ola pessoal. Sou novo no fórum e no "mundo arduino". Tenho um UNO e SHIELD. Estou há 2 meses fazendo algumas experiências com ele. Tenho al…

Iniciado por FCaldeira

3 17 Jun, 2012
Resposta de Luciano Fran Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço