Todas as Discussões Marcadas 'servo' (63)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Limitar corrente do servo motor - Arduíno

Olá galera, queria saber se tem como eu limitar a corrente que "vai" para o servo motor pelo Arduíno, ou seja,  caso a corrente do servo ul…

Iniciado por Filipe Morais Marangoni

0 2 Abr, 2014

Quais as diferença entre Motor de Passo e Motor DC com ponte H?

Ola, bom dia. A dúvida é o seguinte: Encontrei robôs feitos com Motor de Passo, com Servos Hackeados e com Motores DC com uma Ponte H. E a…

Iniciado por João Matheus

5 25 Mar, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Motor pequeno e alto torque

Boa tarde, Gostaria de saber se podem me ajudar: Preciso de um motor com alto torque que irá levantar um peso a partir de um braço.Explican…

Iniciado por Filipe Barbosa Ferreira

0 24 Mar, 2014

Calculo da força de juntas.

Olá garagistas, gostaria de tirar uma duvida com voces, sobre formulas para calcular a força necessaria de um servo-motor.  No exemplo abai…

Iniciado por Daniel Brotto

1 13 Jan, 2014
Resposta de Millencolinhc

Carro de controle remoto

Olá, pessoal! Sou novo na área de robótica e eletrônica e pra tentar aprender um pouco mais, decidi nessas férias montar um carro de contro…

Iniciado por Igor Felipe Gallon

2 11 Jan, 2014
Resposta de Igor Felipe Gallon

Duvida sobre biblioteca do TLC5940 no Arduino, para controle de servos.

Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico aqui no Lab, e preciso de uma ajudinha sobre a biblioteca do TLC5940 (http://playground.arduino.c

Iniciado por Daniel Brotto

2 7 Jan, 2014
Resposta de Daniel Brotto

Desenvolvimento de um VertBot

olá a todos, eu e mais dois amigos estamos desenvolvendo uma espécie de vertibot http://labdegaragem.com/profiles/blogs/vertibot-o-robo-co

Iniciado por Junior Guimarães de Oliveira

3 4 Nov, 2013
Resposta de Mauro Assis

Ligar servo motor pela porta serial

Bom dia,eu queria que alguém me ajudasse!! Quero ligar meu servo motor pela porta serial,como que eu faço ? eu consigo ligar por um botão,a…

Iniciado por JHK

1 6 Out, 2013
Resposta de Eduardo Silva

Comprei o servo certo?

Estou fazendo a parte de controle de um projeto da faculdade.  Basicamente eu quero controlar um mecanismo para controlar a direção de um b…

Iniciado por Manuella Soares

0 20 Set, 2013

Cálculo de carga(kg) para servo motor.

Estou projetando uma Aranha Robô que utilizará 12 servos para se locomover, cada servo tem o torque de 15kg. O peso que o robô pode carrega…

Iniciado por Ornando Cerqueira

2 12 Ago, 2013
Resposta de Ornando Cerqueira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço