Todas as Discussões Marcadas 'servo' (63)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Carrinho servo motor ajude-me:

Boa noite, estou fazendo um carrinho que só faz andar pra frente, mais eu queria colocar pro dois servos motores do carrinho só serem acion…

Iniciado por Jean José Pereira Da Silva

0 17 Abr, 2015

Existe outro jeito de programar atuadores pneumáticos sem ser com CLP?

Tenho dúvida se dá pra acionar e programar coisas com arduino, tipo sensores, cilindros pneumáticos, essas coisas que são ligadas convencio…

Iniciado por Mari Souza

3 11 Abr, 2015
Resposta de Marcelo Mosczynski

Alimentar 2 servos, Arduino e módulo Bluetooth HC-05

Galera, to montando um robô e esbarrei em um problema com a alimentação. Ele vai ter 2 micro servos SG-90, um Arduino UNO e um módulo bluet…

Iniciado por Cairo Batista

7 14 Out, 2014
Resposta de Cairo Batista

Servo motor continuo.

Galera, comprei um servo motor no intuito de fazer um braço mecânico. Porém, não me atentei no fato de que o servo era contínuo, e agora es…

Iniciado por Cairo Batista

1 29 Set, 2014
Resposta de Wiechert

SOBRE ARDUINO UNO, TRANSÍSTORES E SERVO MOTORES

Por favor, me esclareçam algumas coisas: 1-) Quais os principais modelos de servo motores controláveis digitalmente (por PWM) e capazes de…

Iniciado por Otávio Augusto

0 11 Set, 2014

Servo High Torque e Arduino

Olá Garagistas, Estou enfrentando um problema em controlar um servo CYS-S8218 de 6-7.2V com o arduino. Estou utilizando um LM317 para entr…

Iniciado por Max Millian

28 3 Set, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Micro Servo sg90 no garagino não responde corretamente

Olá eu estou tentando ligar um Servo sg 90 no garagino mas hora o servo funciona normal e hora ele fica doido já coloquei fonte externa já…

Iniciado por Higor Henrike

7 26 Ago, 2014
Resposta de Higor Henrike

Dificuldade ao usar o garagino!!!!

Pessoal to precisando de uma ajuda , estou fazendo um manipulador apenas com o servo 9g (aquele azul transparente) e estou usando o garagin…

Iniciado por Fernando De Oliveira Paulino

2 4 Jun, 2014
Resposta de Laboratório de Garagem

usando 2 tlc 5940 breakout + 26 servos

to postando meu vídeo onde uso 26 servos simultâneos com 2 tlc 5940 breakout, encontrei alguns problemas na hora de fazer eles funcionarem,…

Iniciado por Henrique Rafael de Moraes

3 24 Abr, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

PAN/TILT

Olá a todos.  Sei  que a idéia principal do Arduino é o aprendizado.  Estou “trabalhando”, quando há tempo neste projeto,  há um bom tempo,…

Iniciado por FCaldeira

0 10 Abr, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço