Todas as Discussões Marcadas 'servo' (63)

Tópicos Respostas Últimas atividades

AJUDA: Prog de Servo Motor pra Arduino

Oi, boa noite. Estou realizando um projeto de automação residencial que incluem ventiladores feitos com servo motor. Alguém sabe me dizer…

Iniciado por Naiany

13 9 Nov, 2016
Resposta de Davi Colares

Utilização de Servos no Arduino

Boa tarde queridos gênios! Amigos, preciso da ajuda de vocês.. comecei a pouco tempo em programação no Arduino, por necessidade de um proje…

Iniciado por LEONARDO BOA SORTE ALVES

9 12 Jul, 2016
Resposta de odilon cenamo

Alimentação de Servomotores

Olá pessoal, estou utilizando 5 servo motores de alto torque em um projeto, cada um deles consome 900 ma de corrente, estou usando uma font…

Iniciado por PEDRO BORGES

1 15 Abr, 2016
Resposta de Jorge Moises

[AJUDA][ARDUINO] Controlando um servo motor de alto torque

Olá moçada, adquiri um servo motor da tower pro MG996R, com engrenagens de metal para um projeto. Ele consome uma alta corrente (5V, 900 ma…

Iniciado por PEDRO BORGES

5 15 Abr, 2016
Resposta de PEDRO BORGES

[AJUDA][ARDUINO] Controlando um servo motor de alto torque

Olá moçada, adquiri um servo motor da tower pro MG996R, com engrenagens de metal para um projeto. Ele consome uma alta corrente (5V, 900 ma…

Iniciado por PEDRO BORGES

0 13 Abr, 2016

Acionar servo pela internet

Ola garagistas sou iniciante e preciso de uma ajuda para meu projeto eu preciso acionar um servo pela internet o problema e que gostaria de…

Iniciado por Jonatas Pereira

1 17 Jan, 2016
Resposta de Klaus de lacerda

Não funciona mais.

Problema : O código funcionou 4 vezes e depois não funciona mais e o código não foi modificado. Este é o código. #define trigPin 8#define e…

Iniciado por Daniel Fernandes

1 12 Nov, 2015
Resposta de Eduardo

Controlar Micro servos com Ardupilot

Tenho alguns micro servos turnigy TG9e, e uma placa ardupilot  Mega 2560, como sou iniciante no assunto tenho medo de danificar a placa  e…

Iniciado por Gabriel Henrique

9 23 Jul, 2015
Resposta de Gabriel Henrique

Servo Motor duvidas, ajude-me por favor!

Galera boa noite estou com a programação de um bafômetro (utilizando sensor de álcool) e um carrinho,o bafômetro vai ter três LEDs (como vo…

Iniciado por Jean José Pereira Da Silva

4 9 Maio, 2015
Resposta de Jean José Pereira Da Silva

Colocar um botão liga desliga no carrinho

Estou fazendo um carrinho com Arduíno que só ira anda para frente, mais queria colocar um botão liga desliga nele(sem utilizar a protoboard…

Iniciado por Jean José Pereira Da Silva

1 18 Abr, 2015
Resposta de imhugo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço