Todas as Discussões Marcadas 'servo' (63)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Simuladores de projetos com Arduino

Galera alguém me indica um bom simulador para projetos com Arduino que tenha funcionalidades tanto analógicas quanto digitais ? Recentemen…

Iniciado por Saymon Oliveira

7 10 Nov, 2022
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Quantos servo motores você deseja controlar?

     Aqueles que pretendem construir um projeto mais complexo (neste caso, quero dizer com mais DOFs, como um bípede humanóide, hexapod, e…

Iniciado por J. Eduard Dickel

83 26 Jun, 2020
Resposta de marcos moreira machado

servos

Boa noite,  Pessoal, sou iniciante no arduino, e recentemente, montei um braço robótico, controlado por potenciômetros, e fiquei com duas q…

Iniciado por Gabriel Motta Neves

1 7 Out, 2019
Resposta de Eduardo

Arduino + PWM pca9685 + 10 Servos + 10 Potenciometros 10k >>> Como Controlar todos os servos através de potenciometros usando uma pca9685?

Sou iniciante no Arduino Quero fazer um braço robótico, controlando cada servo com um potenciômetro. Pensei em usar uma pca9685 para facil…

Iniciado por Ederson Luiz Souza Costa

3 17 Abr, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Ajuda: Arduino + Sensor Shield Arduino + 8 Micro servo 9g Sg90 TowerPro + sensor ultrassonico

Olá pessoal, sou novo no fórum, diante de um problema que estou enfrentando com o meu projeto é alimentação. possuo um projeto de criar uma…

Iniciado por Wesley Israel Nogueira da Silva

1 12 Mar, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

4 power shild + hc 5 bluetooth + motor dc + motor servo?

Ola Garagistas Tenho um Arduíno uno, um shield 4power da labdegaragem, um bluetooth Hc5 e os motores (dc e servo ) quero fazer um barquinh…

Iniciado por Arthur Lara

0 22 Ago, 2018

GERAÇÃO DE ENERGIA POR RASTREAMENTO SOLAR

Boa tarde Garagistas!! Estou terminando o curso de engenharia elétrica e para isso desenvolvi um projeto de TCC referente a geração de ene…

Iniciado por Mateus H Pereira