Todas as Discussões Marcadas 'servidor' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como conectar vários dispositivos e jogar dados na web? Desenvolvimento de app para ESP8266a

Pessoal, Estou desenvolvendo algumas automações residenciais e gostaria de conectar vários módulos ESP8266 em uma mesma rede, conversando e…

Iniciado por Ricardo Hgl

4 5 Fev, 2020
Resposta de JOSE ROBERTO REDIGOLO

ESP8266 e Arduino

Salve galera Estou desenvolvendo um projeto usando arduino, rtc, display lcd entre outros periféricos, porem me surgiu a necessidade de co…

Iniciado por Charles Henrique

6 19 Mar, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Segurança Webserver Arduino Esp8266

Olá, Estou montando um Webserver utilizando Arduino e o ESP8266. Quero que este servidor seja acessado de qualquer lugar, então preciso adi…

Iniciado por Felipe Boszzcowski

4 29 Out, 2017
Resposta de Felipe Boszzcowski

CONEXÃO DO BANCO DE DADOS COM ARDUINO UNO

Boa tarde galerinha, Sou iniciante em microcontroladores como o arduino e estou fazendo um projeto que utiliza o arduino UNO com shield eth…

Iniciado por Lucas

2 17 Ago, 2017
Resposta de Lucas

SD card envia dados(txt) para servidor web, como fazer?

Bom dia galera, estou coletando dados de um sensor para SD CARD no formato txt, agora gostaria de enviar esse txt com os dados coletados pa…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

1 4 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Enviando GETs para servidor local via SERIAL

Bom dia Pessoal! Alguém já conseguiu, enviar/montar GETs via serial ( porta COM do arduino ) para um servidor local? Se sim, HELP! :) Muit…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

1 17 Nov, 2015
Resposta de Eduardo Silva

Client.read (c) ; Recebendo aviso de gravado ou não gravado no Arduino + cc3000 WIFI

Bom dia Galera, Tenho uma pergunta, quando eu envio um dado para o servidor, eu gostaria de receber a resposta se foi gravado ou não, como…

Iniciado por Pedro Filipe de Souza Gonçalves

5 9 Nov, 2015