Todas as Discussões Marcadas 'serial' (75)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino UNO ligado a um dispositivo independente

Boas pessoal Actualmente tenho um dispositivo ligado a ao computador através do usb que me devolve umas medições que ficam gravadas em memo…

Iniciado por Nelson Maló

10 5 Abr, 2014
Resposta de Nelson Maló

Problema! Upload para arduino com modulo ligado no RX TX

Acho que fiz besteira quando liguei o modulo de reconhecimento de voz no arduino pelo RX TX como neste tutorial: http://labdegaragem.com/pr

Iniciado por RENAN KLEIM

14 4 Mar, 2014
Resposta de Mário Ventura

Painel PHP sem Ethernet Shild

Ola colegas garagistas! Depois de um dia inteiro montando esse painel(eu realmente não manjo de PHP)  em fim terminei, e acredito que pode…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

0 2 Mar, 2014

Codigo html ou php que atualiza de onde parou

Ola garagistas,  estou desenvolvendo um painel para o Arduíno que usa php e html junto e estou testando em um celular, o problema é que tod…

Iniciado por Romario de Jesus Santana

1 26 Fev, 2014
Resposta de Manoel Pereira dos santos

Programa em C# para Estação Meteorológica - Comunicação Serial

Olá, gostaria de saber se há alguém aqui no lab que sabe e está interessado em fazer um programa para uma estação meteorologica com comunic…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

36 4 Fev, 2014
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Comunicação serial java?

galera tava procurando algo que pudesse fazer uma conexão entre o java um aplicação em java e o arduino com o arduino conectado diretamente…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 28 Dez, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Arduino travando serial

Ola pessoal preciso da ajuda do pessoal mais experiente! Estou montando uma automação com 32 reles ligados a soenoides 220v e um motor (ape…

Iniciado por João Augusto Magalhães Cardoso

2 13 Dez, 2013
Resposta de Mauricio Castellan

EasyDriver + Arduino + serial

olá sou novo aqui no ldg, estou precisando de ajuda, pois estou terminando meu curso, só que não tenho nem ideia de como começar.     Prec…

Iniciado por rodrigo oliveira

3 31 Out, 2013
Resposta de rodrigo oliveira

Leitura dos Valores dos Sensores pelo PHP

Olá, tenho um projeto onde preciso ler os valores de 3 Sensores (2 de Umidade e 1 de Temperatura) e mostrar em uma página PHP pela porta se…

Iniciado por José Rafael de Santana

3 24 Out, 2013
Resposta de Gabriel P. Bezerra

Trocar dados entre Arduinos

Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se vcs têm alguma sugestão para trocar dados entre dois arduinos. Basicamente tenho um Uno e um Mega…

Iniciado por Geovani de Souza

0 18 Set, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço