Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (154)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor hall para combustivel

Eu preciso usar um sensor de efeito hall para indicar se o combustivel acabou ou não. A principio quero usar um arduino uno, um sensor de e…

Iniciado por Lucas Koyashiki

0 8 Jan, 2015

como contar os pulsos pwm de um sensor indutivo e gerar mais pulsos?

Tudo bem com vocês pessoal? Gostaria de saber como faço pra quando o arduino ler 6 pulsos do sensor indutivo ele acrescente mais 1 pulso to…

Iniciado por ernande caldeira de oliveira

2 20 Dez, 2014
Resposta de ernande caldeira de oliveira

Projeto Dosadora

Boa tarde a todos. Estou fazendo um projeto onde tenho um sensor de barreira sendo usado como tacometro. Ele esta fixado em uma chapa fixa…

Iniciado por Lucas Lauri

0 1 Dez, 2014

Ajuda sobre uso RF 433 Mhz

Bom dia. Gostaria de uma ajuda em um projeto que estou tentando desenvolver. Sou Engenheiro Agrônomo e não Engenheiro Elétrico ou em Eletrô…

Iniciado por André Xavier

4 10 Out, 2014
Resposta de André Xavier

Ajuda ao Principiante

Amigos, obrigado pela participação neste forum. Espero aprender e poder colaborar em que sei no futuro. Vamos lá... Estou tentando fazer um…

Iniciado por Marco Domingues

0 3 Out, 2014

Sensor de fluxo e vávula solenóide

Galera, Quero fazer um controle mais preciso de fluxo de líquido e gostaria de saber o seguinte: 1) Há alguma válvula solenóide que já tenh…

Iniciado por Lauro Ojeda

7 23 Set, 2014
Resposta de Wiechert

Como conseguir as especificaçoes

Pessoal,  Bom dia! Alguem tem ideia de onde consigo as especificações desse sensor? http://jordhania.com.br/produto/2r2945511-sensor-vw El…

Iniciado por Joao Azevedo

2 15 Set, 2014
Resposta de Joao Azevedo

Sensor de temperatura DS18b20

Pessoal, estou a uma semana tentando ler a temperatura do sensor DS18b20 (Tres fios: Verde=GND, Vermelho=VCC, Amarelo=Data)  mas até agora…

Iniciado por kályston lima

1 15 Set, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

Alimentação de sensores, pulsadores e relés

Pessoal boa tarde. Estou fazendo um projetinho de automação aqui pra casa e surgiram algumas dúvidas quanto a parte elétrica.Se alguém pude…

Iniciado por Alexandre Yoshikawa

16 8 Set, 2014
Resposta de Samuel Rodrigues

sensores para altas temperaturas

Boa tarde. Pessoal, vocês conhecem algum sensor de temperatura, pressão e ph que suporte temperaturas acima de 150º celsius? Eu procurei,…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

2 21 Ago, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço