Todas as Discussões Marcadas 'sensor' (154)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvidas sobre a taxa de leitura do sensor de temperatura DS18B20

Boa tarde, Gostaria de saber qual tempo o sensor mencionado leva para realizar a leitura e enviar para a serial monitor do arduino. Estou…

Iniciado por Felipe Roque de Albuquerque Neto

6 10 Jan, 2023
Resposta de Felipe Roque de Albuquerque Neto

Sensor de Oxigênio (O2) no Ar

Amigos, Estou precisando  de um detector de oxigênio no ar na escala de 1 a 1000PPM. Eu conheço os do tipo FIGARO, más a resposta deles são…

Iniciado por Caio Barbosa

7 25 Mar, 2022
Resposta de D. T. Ribeiro

Sensor Hall de rotação - RPM

Boa tarde,  Participo de uma grupo de voluntários que pretende desenvolver um Respirador , nesses tempos de COVID-19.  https://www.instag

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

13 16 Dez, 2021
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Encontrar a posição física de sensores DS18B20 em uma rede 1-wire

Olá Pessoal!Gente, estou com problemas com a posição física dos sensores DS18B20 em uma rede 1-wire. Tenho uma rede com 15 sensores, colete…

Iniciado por Marcio A. Pinheiro

5 27 Jul, 2021
Resposta de mineirin RV

LED que liga se tiver vazão por muito tempo

Eae pessoal, tudo bem ? então eu a alguns dias fiz umas postagem aqui no fórum a respeito de um projeto que estou desenvolvendo de um senso…

Iniciado por José Leonardo

9 22 Nov, 2020
Resposta de José Leonardo

[RESOLVIDO]sensor de vazão com display I2C em conflito

Eae pessoal, tudo bem ? então eu estou desenvolvendo um projeto de hidrometro digital para o meu TCC só que estou com problemas na parte da…

Iniciado por José Leonardo

13 20 Nov, 2020
Resposta de Elcids Chagas

Higrômetro confuso (Sensor de umidade do solo)

Boa noite a todos, como vão? Bem, estou com um projeto que irá utilizar um sensor de umidade do solo, porém em minhas medições, ao ar livr…

Iniciado por Matheus Cintra

8 31 Out, 2019
Resposta de Matheus Cintra

Robô autônomo e sensores

Olá Estou planejando desenvolver um carrinho (robô autônomo) que detecta os obstáculos à frente e desvia.No entanto, queria que o carrinho…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

6 19 Set, 2019
Resposta de Américo Lopes

Ajuda com desenvolvimento de Injeção eletrônica com Arduino

Bom dia pessoal beleza?É minha primeira postagem, então peço desculpas por qualquer erro de formato. Vou tentar resumir a historia, atualme…

Iniciado por Gabriel Candido

5 30 Ago, 2019
Resposta de Gabriel Candido

Converter ou transformar sensor ultrassônico em a prova d'água HC-SR04 >>> JSN-SR04T

- Sei que o  sensor ultrassônico JSN-SR04T já é a prova d'água, mas o que cobram por ele é absurdo em comparação ao HC-SR04 comum. A difere…

Iniciado por Pedro Edson Gonçalves dos Anjos

22 30 Jun, 2019
Resposta de Rodrigo Duarte

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço