Todas as Discussões Marcadas 'sem' (25)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Receptor XY-DJM-5V

Bom dia Comprei o receptor XY-DJM-5V no Mercado Livre para acionar um motor por controle remoto. Alguém sabe se posso usar este módulo sem…

Iniciado por Eder Anacleto

0 14 Set, 2017

Raspberry pi 3 + esp8266 12E

Iae Garaginos, Bom estou pensando em comprar a raspberry pi 3 e uns 10 esp8266 12E para fazer uma automação residencial, na qual eu uso a r…

Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho

0 4 Jun, 2017

Caixas de som sem fios Bluetooth

Olá senhores gostaria de saber de vocês alguma solução para som sem fios. Obrigado

Iniciado por Raphael Pacheco

0 10 Fev, 2015

Resolvido - Acionar motor motor 3,2 volt Arduíno uno alimentador automático

Boa noite, estou com um projeto simples de alimentador para aquário utilizando ração peletizada onde acionarei um motor de vibra call de ce…

Iniciado por Tiago Alexandre

42 14 Set, 2014
Resposta de Tiago Alexandre

Comunicação sem fio - Arduíno e sensores.

Fala galera, tudo bem? Estou cursando meu ultimo ano da faculdade e terei que fazer meu TCC. Para meu tema, irei utilizar uma rede de sens…

Iniciado por Vitor Sousa

7 1 Abr, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Comunicação sem fio

Pessoal, Estou a montar um projeto onde a idéia é monitorar um ambiente controlado sem fio. A ideia é:1. Arduino Mega PAINEL onde mostrare…

Iniciado por Wilson Reule Junior

8 1 Mar, 2014
Resposta de Tiago de Almeida

Robô explorador KAME c/ câmera sem fio (BETA test) - Arduino

Robo explorador (AUTONOMO)  O Robô conta com: 1xArduino 1xArduino sensor shield 1x Mini protoboard 1x Servo 9g 1x Sensor Ultrasom  1x Bater…

Iniciado por Magdiel Campelo

4 15 Dez, 2013
Resposta de Marcus Vinìcius Pomini

Comunicação sem fio

Blz galera... Feliz Pascoa minha duvida é a seguinte: Tenho vontade de montar um robot ou coisa do tipo pra explorar lugares sem sair de ca…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

9 24 Set, 2013
Resposta de Leonardo Dalla Porta

Ligar Dois Roteadores sem fio em uma mesma rede sem fio para usar o Ethernet com arduino

Pessoal Eu tenho um roteador Zetec da telefonica e queria colocar um segundo roteador um Dlink e como vou usar o Ethernet Shield em um lug…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

3 23 Dez, 2012
Resposta de Silvio Cavalcante

wifi

boa tarde, sou iniciante em eletronica e gostaria de uma ajuda se for possível. preciso de um transmissor wifi de baixo custo, vi que o ar…

Iniciado por Wallace Keller Couto

0 30 Out, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço