Todas as Discussões Marcadas 'robo' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Equipamentos necessário para robô de 1,5 m com arduino ?

Gostaria de criar um robo, estilo urso que realizasse funçoes, mais sou novo e gostaria de saber o que é necessario para realizar esse proj…

Iniciado por Carlos Augusto Nunes Melchiades

1 26 Mar, 2015
Resposta de Alexandre

Projeto Robô Arduíno com wi-fi, câmera ip com movimento, lança misseis, controle de velocidade, controlado por programa em java ou pagina na web, com senha de acesso.

Boa noite meus amigos, Esse é um projeto e preciso da ajuda de vocês para terminar. é um robô de segurança controlado pela web. Eletrônic…

Iniciado por Carlos Hernani

32 16 Fev, 2015
Resposta de Carlos Hernani

Robo movel com esteira

   Olá amigos, estou trabalhando em um novo projeto com arduino e android, é um robo do tipo esteira, eles se comunicam através de uma rede…

Iniciado por Eberson Aparecido Ramos

0 21 Jan, 2015

Robo seguidor de linha com tomada de decisão

... fiz este robô seguidor de linha para um projeto na faculdade onde estou cursando engenharia de automação, como gostei muito do resultad…

Iniciado por Allisson Henrique

0 16 Out, 2014

Gostaria de uma luz sobre como controlar o Rover 5 ( 4x4 C/encoders ) ultilizando radio controle e um 1 Romeo

Gostaria de uma luz sobre como controlar o Rover 5 ( 4x4 C/encoders ) ultilizando radio controle e um 1 Romeo. Quero montar um Robo radio c…

Iniciado por Luis Gustavo

0 1 Jun, 2014

Robo com arduino e android

Ola, estou desenvolvendo um projeto com Arduíno ele recebe de um dispositivo android coordenadas para se locomover com dois motores, em and…

Iniciado por Ednilson Szeskoski

1 19 Maio, 2014
Resposta de Ednilson Szeskoski

Robo de esteiras + arduino

http://roboticaalternativa.blogspot.com.br/

Iniciado por Danilo Americo de Oliveira

2 5 Maio, 2014
Resposta de Danilo Americo de Oliveira

[Projeto para Curso Técnico Mecatrônica] Robô Anti-bombas.

Olá, estou aqui para pedir uma força pra galera mais experiente sobre o meu projeto do curso, que seria um dispositivo semelhante a um Pack…

Iniciado por Felipe Carvalho

0 27 Fev, 2014

Robô de Tenis de Mesa

Olá Pessoal! Planejo fazer um robo de tenis de mesa com base neste vídeo aqui. http://www.youtube.com/watch?v=x8Omj_IsWzA   Como ainda o p…

Iniciado por Carlos Aguni

4 4 Jan, 2014
Resposta de Jonatas Freitas

[Ajuda] Carrinho via bluetooth arduino + android, problema com função map

Eu estou tentando controlar um carrinho via bluetooth usando um app e até aí tudo bem, fiz alguns testes e estava enviando os valores certo…

Iniciado por Kelvin Campelo

3 12 Ago, 2013
Resposta de Kelvin Campelo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço