Todas as Discussões Marcadas 'rele' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvida- suporte Wemos e modulo Rele para trilho DIN

Ola Garagistas, alguem aqui no grupo manja de modelagem 3D, eu preciso de uma case para um modulo rele  de 4 canais juntamente  com um wemo…

Iniciado por Tiago Alexandre

5 25 Jul, 2022
Resposta de Carlos kwiek

NodeMCU + Blynk + Relé e Interruptor Paralelo

Boa tarde, fiz um circuito usando um NodeMCU V3, Módulo Relé e um Interruptor Three-way (Paralelo). O propósito do circuito é ligar uma car…

Iniciado por Everton

3 25 Mar, 2021
Resposta de Rodrigo Corbera

Alimentação Externa de Rele

Boa noite senhores ... Estou novamente mexendo no meu projeto de automação e estou com uma dúvida. Na primeira versão do meu projeto eu es…

Iniciado por Ronaldo Araujo

6 5 Ago, 2018
Resposta de Ronaldo Araujo

ligando 3 lampadas usando esp8266 e um arduino uno

Hoje eu adquiri um esp8266 na intenção de criar um projeto de automação residencial ,utilizando um Arduíno ,3 reles e uma placa esp8266. Na…

Iniciado por GIOVANNI FERREIRA DE MENDONCA

5 21 Jul, 2018
Resposta de Carlos kwiek

[ RESOLVIDO ] - Modulo 8 reles

Boa noite senhores ... Estou ficando quase louco por isso resolvi pedir ajuda. Estou fazendo um projetinho básico (por enquanto). Compre…

Iniciado por Ronaldo Araujo

9 22 Fev, 2018
Resposta de Carlos kwiek

Saída Arduino Uno com 3V

Pessoal, boa tarde. Estou fazendo um acionamento de 7 relés do link abaixo, que tem tensão de bobina de 5V. Cada relé aciona uma válvula so…

Iniciado por Thales Augusto

11 1 Set, 2017
Resposta de Flavio Hernan

Ajuda com projeto no arduino (sou iniciante)

Bom dia pessoal, sou bruno e esse é meu primeiro tópico no fórum, e meu primeiro projeto com o arduino, é o seguinte eu preciso acionar um…

Iniciado por Bruno Bezouro

2 1 Jun, 2017
Resposta de Bruno Bezouro

Shield Ethernet com 4 Reles (Rele liga mas não desliga)

Fala pessoal uma ajudona por favor. Tenho um projeto que achei na internet e adaptei ao meu projeto, originalmente ele era para apenas doi…

Iniciado por Anderson Dias

2 17 Nov, 2016
Resposta de Anderson Dias

Módulo relé não liga quando possui tensão no pino comum

Pessoal tenho um circuíto onde controlo um display um teclado, um módulo relé e um solenoide. Estou usando uma fonte 12V 1A onde o terra es…

Iniciado por Paulo Campello

30 8 Nov, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Fonte para 2 modulos relês

Bom  dia garagistas! estou com uma duvida, queria ver se alguém consegue me ajudar...to com dois modulos relê de 5v cada, com 8 canais cada…

Iniciado por daniel vettorazi

3 27 Out, 2016
Resposta de Flavio Hernan

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço