Todas as Discussões Marcadas 'relay' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Resolvido - Ligação interruptor em paralelo com relé

Mestres, Como eu ligo esse módulo de relé em paralelo com os interruptores de luzes da casa? Ele só tem o contato NO (eu acho). grato, Fa…

Iniciado por Fabio R Cardoso

18 22 Abr, 2018
Resposta de Fabio R Cardoso

Fonte para 2 modulos relês

Bom  dia garagistas! estou com uma duvida, queria ver se alguém consegue me ajudar...to com dois modulos relê de 5v cada, com 8 canais cada…

Iniciado por daniel vettorazi

3 27 Out, 2016
Resposta de Flavio Hernan

Bomba Dagua com arduino ajuda Resolvido

Bom dia amigos e Meu primeiro post aqui no lab, mais ja agradeço a todos vcs pois ja aprendi muito com vcs Meu caso e o seguinte  tenho o…

Iniciado por jeferson mattos de salles

7 23 Set, 2016
Resposta de Daniel Almeida BArnete

Automation Board - Top, sem dúvida, mas um pouco demasiada para aplicações comuns

Esperei ansiosamente o lançamento da "Automation Board". Não existe o que questionar quanto ao lançamento, pois excede em muito as necessid…

Iniciado por Lauro Becker

15 23 Fev, 2016
Resposta de Marcelo Rodrigues

Relê no interruptor + Arduino ??

Olá, sou meio novo usando o Arduino, não conheço muito de elétrica e tenho apenas 15 anos hehe. Fiz um projeto e minha duvida é de como aco…

Iniciado por Bruno de Assis Conceicao

9 22 Jun, 2015
Resposta de Grazziani Resende Rodrigues

Webserver diferente, sem receber o estado da lâmpada

estou com problemas com relação a internet lenta, demora pra receber o estado da lâmpada. Será que alguém poderia me ajudar com relação ao…

Iniciado por Adilerson Casa Grande

3 1 Jun, 2014
Resposta de Adilerson Casa Grande

Automação Residencial Completa - Tópico 1

Olá, Esse será um tópico grande, mas preferi colocar tudo em um só lugar pois o projeto é unificado. Tentarei descrever nesse primeiro tópi…

Iniciado por Clayton Oliveira Vicente

4 2 Nov, 2013
Resposta de Isaac Newton Moreira

Transistor, Relay e Porta Lógica e USB

Estou fazendo um projeto que precisa usar uma porta lógica (AND TTL 7411) para ativar um transistor (BC548) e ativar um relé (Bobina 6V). M…

Iniciado por Luís Augusto de Souza Santos

4 15 Set, 2013
Resposta de Luís Augusto de Souza Santos

Alimentação externa para módulo de relê

Já adiantando que meu forte não é eletrônica, acredito ser uma dúvida simples, porém não consegui encontrar a resposta. Preciso ligar uma p…

Iniciado por Felipe Nogaroto Gonzalez

3 27 Jun, 2013
Resposta de Felipe Nogaroto Gonzalez

Controlador de bomba de 7000W

Olá pessoal, Esse é o meu primeiro tópico aqui.   Encontrei o Labdegarangem tentando tirar dúvidas para montar um sistema com Arduino.  O…

Iniciado por Ricardo Amato

33 22 Ago, 2012
Resposta de Renato

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço