Todas as Discussões Marcadas 'reconhecimento' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto de reconhecimento de fala

Gostaria de realizar este projeto (http://www.instructables.com/id/Speech-Recognition-with-Arduino-and-BitVoicer-Serv/#step4), com algumas…

Iniciado por Luiz Felipe Pereira de Paula

2 12 Jun, 2017
Resposta de Eduardo

Reconhecimento de voz de qualquer pessoa

Ola, pessoal. Sou novo em termos de Arduino. Me interessa fazer um robô que converse com meus alunos em inglês. Vocês conhecem alguma placa…

Iniciado por Ivan Zaramello

7 11 Maio, 2017
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

duvida Robo cubo que segue outro robo

Boa tarde pessoal,existe algum meio de um robo em arduino reconhecer outro e seguilo , se sim quais componentes devo usar? em minhas pesqui…

Iniciado por Rodolfo Pereira da Silva

2 23 Set, 2015
Resposta de Rodolfo Pereira da Silva

EasyVR 3.0

Boa tarde pessoal! Fui presenteado com a EasyVR 3.0 que tem um design um pouco diferente de seu modelo anterior. Gostaria de saber se algué…

Iniciado por Bruno Daldegan

1 13 Ago, 2015
Resposta de ronaldo abadio dos santos

Problema! Upload para arduino com modulo ligado no RX TX

Acho que fiz besteira quando liguei o modulo de reconhecimento de voz no arduino pelo RX TX como neste tutorial: http://labdegaragem.com/pr

Iniciado por RENAN KLEIM

14 4 Mar, 2014
Resposta de Mário Ventura

Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

Olá, tudo bem? Meu nome é Guilherme e sou desenvolvedor de sistemas Java e Google Android e também professor do curso de Ciência da Computa…

Iniciado por Guilherme de Cleva Farto

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

Ai galera preciso de um Programa em Linguagem C para uso do módulo de reconhecimento de voz SPCE061A com PIC18F4550,alguem poderia ajudar??

Ai galera preciso de um Programa em Linguagem C para uso do módulo de reconhecimento de voz SPCE061A com PIC18F4550,alguem poderia ajudar??

Iniciado por Maycon Douglas

12 9 Fev, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Braço Robótico + Kinect

Boa tarde pessoal, fiz um video segunda feira testando os primeiros movimentos com reconhecimento de gestos usando kinect. Espero que no me…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

22 20 Out, 2012
Resposta de Marcos Paulo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço