Todas as Discussões Marcadas 'receptor' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[Resolvido] Substituir Receptor IR por um Arduino

Tenho uma placa q utiliza um Receptor IR para receber os comandos do Controle Remoto. Gostaria de tirar este Receptor e colocar um Arduino…

Iniciado por Flavio Andrade

2 24 Jul, 2015
Resposta de Flavio Andrade

receptor IR

Olá pessoal.. Bom, eu sou novo aqui no fórum e também com o arduino, e espero que vocês possam me ajudar e que eu também possa ajudar vocês…

Iniciado por guilherme rizzon

2 14 Ago, 2014
Resposta de guilherme rizzon

Comunicação sem fio - Arduíno e sensores.

Fala galera, tudo bem? Estou cursando meu ultimo ano da faculdade e terei que fazer meu TCC. Para meu tema, irei utilizar uma rede de sens…

Iniciado por Vitor Sousa

7 1 Abr, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Receptor 45 mhz - CONSTRUÇÃO

Olá galera, estou aqui mais uma vez, mas agora minha dúvida é a seguinte: Como posso construir um receptor 45mhz para usar no arduino? Eu…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

10 21 Dez, 2013
Resposta de Murilo Lima Nogueira

Criação de software para utilização de sensor infravermelho

Bom dia, pessoal eu comprei receptor infravermelho, porem não estou conseguindo utilizar ele na porta digital, isto se é possível, pois no…

Iniciado por Ernane Domingues

17 11 Out, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Problemas com o código pulsein

Olá pessoal, estou com um problema com o código pulsein. Eu montei um emissor infravermelho utilizando um circuito com o CI 555 no modo ast…

Iniciado por Tiago Nascimento Guisso

4 30 Jun, 2013
Resposta de Tiago Nascimento Guisso

Interface monitor cardíaco

Estou desenvolvendo um projetinho caseiro em que um de seus módulos precisa receber os dados transmitidos por uma cinta peitoral utilizada…

Iniciado por Sérgio Tourino

10 22 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Como acender lâmpada com controle remoto?

Olá,estou no 1o colegial,tenho 15 anos,não sou muito bom de Física,mas vai ter uma feira de ciências na escola e gostaria de fazeruma lampa…

Iniciado por Rodrigo

0 16 Out, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço