Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Inversor de tensão com queda na saídaBom dia pessoal. Pessoal poderia me tirar uma dúvida? em um inversor vejo sempre falar que precisa de feedback para regular a tensão de saí… Iniciado por gabriel martins |
0 | 10 Jul, 2021 |
![]() PWM Linear Esp32Olá, alguem sabe como linearizar a saida pwm do esp32 ? Iniciado por Fabio Godinho |
12 |
25 Jul, 2020 Resposta de Fabio Godinho |
LED 100w Controle por biblioteca ArdOSC e Encoder Rotativo incremental.Pessoal, fiz um código usando a biblioteca ArdOSC, um Ethernet Shield, Arduino Uno, e um Encoder. O código me da controle do brilho do led… Iniciado por Lucas Pereira Fodor |
5 |
19 Maio, 2019 Resposta de José de Sousa brito |
Problema ao energizar servoPessoal, bom dia! Apos muitas tentativas resolvi recorrer aos experts para me ajudar a resolver um problema com arduino e servos. Primeiro… Iniciado por Mauricio de Sousa |
4 |
11 Fev, 2018 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Diferenciar os valores do PulsosAlguém me ajuda com um programa, que ele ler os pulso de uma porta pwm (pulseIn) e diferencia esses pulsos, para denominar o valor maior e… Iniciado por Giovanni Felicio Carvalho |
2 |
20 Ago, 2017 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() Controlador de temperatura termopar tipo J + controlador de sinal DigiRail da NovusBoa tarde pessoa, sou um "iniciante" em projetos com o arduino, atualmente estou trabalhando com meu professor em seu laboratório e ele me… Iniciado por José Ewerton da Silva Sousa |
12 |
5 Set, 2016 Resposta de José Ewerton da Silva Sousa |
![]() Controlando 2 servos com um Raspberry Pi 2 Model BPessoal, sou iniciante com o Raspberry e na eletrônica, estou fazendo um projeto de controle e está praticamente tudo pronto, só falta real… Iniciado por Eduardo Melo |
0 | 22 Fev, 2016 |
![]() Como ler dados variaveis(analógicos) entre 2 arduinosOlá pessoal tenho uma dúvida que estou batendo à alguns dias. Tenho um arduino(vamos cham-lo de Mestre) e outro (Slave). Tenho um potencio… Iniciado por Leandro J Queiroz |
3 |
4 Fev, 2016 Resposta de Leandro J Queiroz |
![]() Alterar frequência do PWM com potenciômetroOlá! Preciso gerar uma onda PWM com uma frequência não fixa, ou seja, vou variando ela conforme necessário, pensei em utilizar um potenciôm… Iniciado por Tales Lemes Pedó |
35 |
15 Abr, 2015 Resposta de mineirin RV |
PWM com 4Power ShieldFalae Garagistas, td bom?! Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Acontece o seguinte, tenho uma plataforma com 4 motores de 12V, controlados… Iniciado por David Neves |
1 |
9 Mar, 2015 Resposta de Pedro Ferreira |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por