Todas as Discussões Marcadas 'programação' (54)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto Dosadora

Boa tarde a todos. Estou fazendo um projeto onde tenho um sensor de barreira sendo usado como tacometro. Ele esta fixado em uma chapa fixa…

Iniciado por Lucas Lauri

0 1 Dez, 2014

Duvida sobre programação do EasyVR Shield

Pessoal, Tenho uma dúvida básica no que se refere ao EasyVR shield, que é o código, bom, eu queria acionar um led ligado na porta digital 1…

Iniciado por Yuri Lima Almeida

23 25 Jun, 2014
Resposta de thiago carlos

Simulação de Arduino

Bom Dia. As vantagens oferecidas pela estação Arduino me levaram a emprega-la em um projeto. Ainda não adquiri a minha, porém está próximo.…

Iniciado por Caio Henrique Prado Fonseca

20 2 Jun, 2014
Resposta de Thiago S. Malavasi

Limitar corrente do servo motor - Arduíno

Olá galera, queria saber se tem como eu limitar a corrente que "vai" para o servo motor pelo Arduíno, ou seja,  caso a corrente do servo ul…

Iniciado por Filipe Morais Marangoni

0 2 Abr, 2014

Ajuda com programação de estufa

Pessoal estou construindo uma estufa que o controlador terá que controlar temperatura e tempo. ex: programo 75 graus e 15 minutos ao aperta…

Iniciado por rafael mazali dos santos

11 18 Mar, 2014
Resposta de rafael mazali dos santos

Comunicação serial java?

galera tava procurando algo que pudesse fazer uma conexão entre o java um aplicação em java e o arduino com o arduino conectado diretamente…

Iniciado por Renan Rodrigues

3 28 Dez, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Ajuda programação RFID YET 125k + Arduino

Arduino Uno Leitor de RFID : LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO Estou tendo problemas em programar o leitor de RFID Yet 125K…

Iniciado por Matheus Barros

1 26 Dez, 2013
Resposta de André Andrade

Ligar e desligar uma uma sequencia de leds por controle Ir

Olá, estou com um problema envolvendo o arduino. Tenho um projeto onde em um controle IR ao ser pressionado determinado botão (power por ex…

Iniciado por Victor S Matos

2 5 Nov, 2013
Resposta de Andreilton Martins

Carro controlado por interface gráfica

Olá pessoal, estou querendo fazer um carro que seja controlado por um interface no computador usando transmissor. Tudo será controlado por…

Iniciado por Gean Felipe dos santos Moura

2 23 Out, 2013
Resposta de Gean Felipe dos santos Moura

Bibliotecada para LCD dspic30F6010A

Olá Pessoal Tenho um kit de desenvolvimento da microchip com um microcontrolador dspic30F6010A com LCD 16X2 no mesmo hardware conforme esq…

Iniciado por Flavio Fernandes

0 12 Out, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço