Todas as Discussões Marcadas 'programação' (54)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com codigo para arduino (simples).

Não entendi nada do código que estou fazendo porque perdi a explicação, mas eu queria usar de uma vez só os pinos do arduino de A0 a A5....…

Iniciado por Leo Queiroz

2 17 Nov, 2015
Resposta de Alexandre

Programação Arduino - Botão!

Olá, estou tentando criar um programa no arduino que é o seguinte: Há um botão, um motor com ponte H, e duas chaves fim de curso. Eu aperto…

Iniciado por Mari Souza

3 10 Set, 2015
Resposta de jose miguel fernandes

Fazer um botão só para ligar e desligar (arduino)

assim, fiz um projeto aqui, mas queria acrescentar um botão para desligar ele todo, e para ligar, mas falta pino no meu arduino então queri…

Iniciado por Leo Queiroz

1 1 Set, 2015
Resposta de Rafael Morato Mangualde

Ajuda com modulo wifi ESP8266!

Galera preciso fazer um aplicativo para celular usando  o c++ builder xe7 e que quando conectado em uma rede de wifi e digitado o ip do ESP…

Iniciado por Joao Marcelo Barbosa

0 1 Jul, 2015

Capacitor 104 (??)

Galera é o seguinte. Já havia feito um post aqui sobre isso, e decidi testar o motor do meu carrinho para modificá-lo, e fazer controlado p…

Iniciado por Mari Souza

3 12 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Robot Arm Programação automática com inversão para manual

Olá ,estou buscando informações sobre como montar uma programação em que o braço robótico possa trabalhar tanto no automático quanto no mod…

Iniciado por Leo Croso Weick

8 25 Maio, 2015
Resposta de Leo Croso Weick

RESOLVIDO: Led piscar no Arduino

É a coisa mais simples de fazer no arduino, mas não estou conseguindo fazer os leds piscarem no meio desses códigos: #define led1 5 #defin…

Iniciado por Mari Souza

7 19 Maio, 2015
Resposta de Mari Souza

Uma ajuda com essa programação.

Esse é um projeto de um chuveiro com temporizador e um sensor de presença. O que ele faz é o seguinte: Quando você dá um pulso em um botão…

Iniciado por Lucas Oliveira

3 23 Abr, 2015
Resposta de Otavio F Fedrizze

Arduino enviar texto para servidor

Olá amigos, me deparei esses dias com uma dificuldade que não estou conseguindo sanar. Nesse projetinho, preciso receber um SMS via Celula…

Iniciado por imhugo

0 25 Jan, 2015

truncar ou arredondar um valor no arduino

Olá pessoal, sou novo no mundo do arduino e estou desenvolvendo um projeto utilizando a função pulseIn para saber o tempo q determinada por…

Iniciado por Cleiton Pereira da Silva

2 12 Jan, 2015
Resposta de Cleiton Pereira da Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço