Todas as Discussões Marcadas 'portas' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Aumentar portas Digitas / Analógicas NodeMCU

Boa tarde senhores. Estou dando continuidade ao meu projeto de automatizar as lampadas da minha casa (hoje já estou em 4, mas quero chegar…

Iniciado por Ronaldo Araujo

9 15 Dez, 2021
Resposta de Mauricio Cardoso L. Jr

Corrente máxima suportada pelo Arduino UNO e MEGA2560 somando as portas

Pessoal, estou com uma dúvida referente a corrente máxima que o arduino consegue suportar. Pelas documentação/datasheet que pesquisei, a re…

Iniciado por Felipe Nogaroto Gonzalez

29 16 Nov, 2017
Resposta de Fernando Capetine

Leitura de tensão para detectar acionamento de cargas

Bom dia pessoal! Estou precisando desenrolar um projeto, e estou com uma dúvida chata, que está me impedindo de progredir. Preciso fazer a…

Iniciado por Carlos Eduardo D Rodrigues

10 22 Jul, 2017
Resposta de Marcelo Mosczynski

Aumentando as portas TX RX Arduino UNO

Fala galera, blz? Procurei mas não encontrei solução pro meu problema, então vim pedir uma ajudinha a vocês! Minha duvida de hoje é o segui…

Iniciado por Bruno

3 30 Out, 2015
Resposta de Luiz Felipe Lépre

Diminuir número de portas Arduino

Olá, Tentarei explicar um pouco da minha evolução em meu "projeto" e gostaria da opinião de vocês a respeito dele, no que posso mudar, melh…

Iniciado por Erick Ferreira

1 9 Jul, 2015
Resposta de mineirin RV

Portas seriais

  Olá, boa noite,   Queria saber uma coisa, estou com um arduinno mega2560 com um ethernet shield conectado, e quero utilizar as portas ser…

Iniciado por miller cesar de oliveira

1 16 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Expandir portas do Arduino

Prezados amigos Laboratório de Garagem, preciso da ajuda de vocês para quem sabe encontrar uma solução ou não. Tenho a seguinte situação:…

Iniciado por Lucas Araujo Santos

10 30 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Dúvida sobre o Dual Motor Shield

Bom dia pessoal! Estou com uma dúvida sobre o Dual Motor Shield. Quando instalado no Arduino, alguem sabe me dizer quantas portas funcionam…

Iniciado por Julio Amaro

5 16 Maio, 2014
Resposta de Laboratório de Garagem

Expansao I/O Arduino em 16 digitais

  Galera estou compartilhando uma experiencia que achei muito viavel.. com este CI podemos ampliar as I/Os do arduino em 16 portas cambiave…

Iniciado por Allisson Henrique

4 18 Jul, 2013
Resposta de Mauro Assis

Triduino

Olá galera, Nesse tópico eu venho pedir ajuda aos mais experientes para montar uma placa em que exista 3 atmega328p que se comunicam entre…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

5 10 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço