Todas as Discussões Marcadas 'por' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Acionamento com tensão controlada através de triac

Boa noite, Existe algum problema se ligar um equipamento eletrônico, por exemplo TV de LED ou computador com uma tensão convertida por tria…

Iniciado por PAULO CESAR DE OLIVEIRA

7 4 Dez, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Carro Robô - Lógica Pisca alerta. AJUDA

Amigos, tenho um projeto de um carrinho controlado via Bluetooth. Tudo funcionando, motores, luz freio, farol, seta e tudo mais. Porém prec…

Iniciado por Fábio Moraes

6 22 Nov, 2017
Resposta de Fábio Moraes

Consulta Mysql por ID com Arduino Mega

Olá a todos, estou desenvolvendo um sistema p arduino em C, tenho que consultar a base de dados, e realizar uma consulta pelo id que virá d…

Iniciado por rodrigo da cruz

2 13 Set, 2017
Resposta de rodrigo da cruz

ESP8266-12 Access Point Protegido por Senha

Neste vídeo mostro como criar um Ponto de Acesso WI-FI protegido por senha, usando um ESP8266-12. Na descrição do vídeo deixei o link para…

Iniciado por Carlos kwiek

2 23 Ago, 2016
Resposta de Carlos kwiek

Codigo Fonte para Ar Condicionado

Ola pessoal estou tentando fazer uma automação com Arduino UNO R3 no meu AP e quando peguei os codigos do ar condicionado marca LG. achei o…

Iniciado por Adriano

10 10 Nov, 2015
Resposta de Adriano

Sensor óptico por barreira

Boa noite, estou com um projeto onde preciso usar um sensor óptico por barreira com arduino e já pesquisei um pouco e ainda não achei o mel…

Iniciado por Hélio Neto

12 22 Maio, 2015
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Controle Simultâneo Digital e Analógico de Leds:

Bem pessoal, sou novo com arduino, mas estou me empenhando e montando um projetinho... Porém me deparei com um problema que não consigo res…

Iniciado por Lucas Caponi da Silva

1 31 Maio, 2014
Resposta de Lucas Caponi da Silva

Expansao I/O Arduino em 16 digitais

  Galera estou compartilhando uma experiencia que achei muito viavel.. com este CI podemos ampliar as I/Os do arduino em 16 portas cambiave…

Iniciado por Allisson Henrique

4 18 Jul, 2013
Resposta de Mauro Assis

Controle de Voz

Tenho um arduino mega e um shield ethernet e gostaria de saber se existe algum jeito de controlar o arduino com o SIRI ou com o Mac OS X??…

Iniciado por Fábio Marquesim

6 5 Jul, 2013
Resposta de Fábio Marquesim

Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

Olá, tudo bem? Meu nome é Guilherme e sou desenvolvedor de sistemas Java e Google Android e também professor do curso de Ciência da Computa…

Iniciado por Guilherme de Cleva Farto

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço