Todas as Discussões Marcadas 'placa' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Circuito de Receptor IR Com LED

Pessoal to querendo fazer uma placa PCB mais nao sei como fazer o circuito, alguem me ajuda ae. a placa tem que ler 3 receptores IR( aquel…

Iniciado por Lucas Moreschi

0 15 Maio, 2014

Como fazer layout de circuito impresso. Vídeo aula grátis

Olá a todos, estou disponibilizando link abaixo do video "como fazer PCI em ". Neste vídeo aula mostra como construir suas placas com quali…

Iniciado por Daniel Quispe Marquez

2 14 Mar, 2014
Resposta de Daniel Quispe Marquez

Fabricantes PCB

Olá pessoal, estou a procura de empresas que façam a fabricação (profissional) de PCBs.   Acho que seria interessante fazermos um local aqu…

Iniciado por Guilherme D'Amoreira

7 16 Dez, 2013
Resposta de Vitor Araújo Alcântara

Fazemos Trabalhos em CnC

Saudações, a todos. A empresa onde trabalho presta serviços em cnc. não desenvolve projetos em autocad ou outras ferramentas, apenas reali…

Iniciado por Catia

0 16 Set, 2013

Ajuda - driver motor de passo - Chopper 5A

Bom dia a todos,Este é o meu primeiro tópico do fórum e espero receber uma luz para o meu projeto. Estou utilizando a placa Chopper 5A para…

Iniciado por Fernando mezher

0 4 Jun, 2013

Transistor Mosfet - Em Placa de Computador Moderno

Todo Transistor do tipo Mosfet tem três terminais(gate,drain,e source), sendo que o do meio é cortado e a chapinha do fundo do transistor t…

Iniciado por Rogerio Fernandes

1 30 Maio, 2013
Resposta de Carlos Machado

Produção de Circuito Impresso

Galera, Estou com um projeto em mente, vou desenhar e estou querendo que a placa seja cortada a laser, desenhada por uma maquina e tambem…

Iniciado por Carlos Henrique Guardão Gandarez

0 15 Maio, 2013

Ai galera preciso de um Programa em Linguagem C para uso do módulo de reconhecimento de voz SPCE061A com PIC18F4550,alguem poderia ajudar??

Ai galera preciso de um Programa em Linguagem C para uso do módulo de reconhecimento de voz SPCE061A com PIC18F4550,alguem poderia ajudar??

Iniciado por Maycon Douglas

12 9 Fev, 2013
Resposta de Julio Oliveira

Criar placa para slot PCI de Computador - Proteus

Boa dia pessoal, estou querendo saber se alguém já fez ou sabe como criar os terminais com o padrão PCI de computador. Estou projetando uma…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

1 11 Set, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Como reutilizar e localizar componentes de placas mãe velhas?

Bom dia... gostaria de saber qual a melhor maneira de se reutilizar os componentes de placas mãe de antigos computadores, tenho algumas aqu…

Iniciado por RENAN KLEIM

2 13 Dez, 2011
Resposta de RENAN KLEIM

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço