Todas as Discussões Marcadas 'modbus' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Comunicação entre Scada BR e Arduino

Bom dia. Gostaria de fazer um projeto de cisterna automatizada, com 1 válvula, 1 bomba, 2 sensores ultrasônicos. Mas não entendo muito na…

Iniciado por Assis

9 24 Out, 2018
Resposta de Assis

Instalaçao SCADABR em Raspberry PI 3

Galera alguém já conseguiu instalar o ScadaBR em um RP3? Já tentei de tudo que é jeito aqui e não aparece as portas no modbus serial. O que…

Iniciado por paoman

30 18 Ago, 2017
Resposta de Felipe Benevides

Dúvida sobre Modbus e Scada

Bom dia pessoal Gostaria de tirar uma dúvida à respeito do protocolo Modbus e um sistema Scada. Hoje, na empresa onde eu trabalho, existe…

Iniciado por Wagner Gustavo M. M. Drachinski

0 9 Fev, 2017

Comunicacao Modbus

Ola Amigos, Estou tentando comunicar uma placa UNO, via MAX485, com uma IHM RS485 - Modbus Sou novo no arduino, contudo programo clp a algu…

Iniciado por Rodrigo Sutto

6 30 Jan, 2017
Resposta de Rodrigo Sutto

Firmware para ESP8266 com suporte a modbus TCP/IP

Boa noite. Venho através desse tópico divulgar um pouco do meu trabalho e em contrapartida ajudar a comunidade. O Firmware que estou dispon…

Iniciado por Jucelei Freitas

7 1 Out, 2016
Resposta de Jucelei Freitas

Ler Modbus RTU de CLP Schneider com Arduino.

Bom dia. Estou elaborando um projeto para ler com o arduino os dados enviados por uma CLP da Schneider. Não sei se isto é possível, gostar…

Iniciado por Ricardo G Borges

4 22 Maio, 2016
Resposta de Wiechert

Comunicação entre arduinos ModBus

bom dia , Alguém sabe me falar se tem como ter uma rede modbus, sendo um arduino Master enviando e recebendo informações de vários outros a…

Iniciado por Gustavo Xumbin

5 10 Out, 2015
Resposta de mineirin RV

ScadaBR conectando através de ModBus IP com Proteus simulando Arduino MEGA