Todas as Discussões Marcadas 'micro' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda: Arduino + Sensor Shield Arduino + 8 Micro servo 9g Sg90 TowerPro + sensor ultrassonico

Olá pessoal, sou novo no fórum, diante de um problema que estou enfrentando com o meu projeto é alimentação. possuo um projeto de criar uma…

Iniciado por Wesley Israel Nogueira da Silva

1 12 Mar, 2019
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino com Decibelímetro e medidor de CO

Olá gente, Estou pensando em um projeto com Arduino para medir a pressão sonora em Db (Decibéis) juntamente com um medidor de CO (monóxido…

Iniciado por Edielson Alencar

2 3 Out, 2018
Resposta de Leandro de Santi

Cartão Micro SD como "memória primária" do Arduino

Olá amigos(as), boa tarde! Gostaria de saber se é possível armazenar código fonte do arduino em cartão SD, acessando-o para execução das ro…

Iniciado por Guilherme Palazzo

4 27 Maio, 2018
Resposta de Vitor Araújo Alcântara

[Resolvido] Micro Fusível - Dúvida

Boa tarde! Desculpem a dúvida de iniciante, mas não conhecia esse micro fusível Será que posso usá-lo para substituir o fusível clássico d…

Iniciado por Jose Augusto Cintra

16 28 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Problemas com energia de USB (Arduino)

Boa tarde galera, Estou tentando fazer um projeto com 2 micro servos porém meu arduino fica se desconectando e conectando do USB toda vez q…

Iniciado por Raul Barossi

9 3 Set, 2017
Resposta de Raul Barossi

Mini Câmera Y2000 Mini HD

Bom dia garagistas, encontrei essa micro câmera nesse site http://www.gearbest.com/camcorders/pp_241552.html , no entanto ela grava as imag…

Iniciado por Elielter de Araújo Welter

11 31 Mar, 2016
Resposta de Elielter de Araújo Welter

Micro Servo sg90 no garagino não responde corretamente

Olá eu estou tentando ligar um Servo sg 90 no garagino mas hora o servo funciona normal e hora ele fica doido já coloquei fonte externa já…

Iniciado por Higor Henrike

7 26 Ago, 2014
Resposta de Higor Henrike

Incubadora Lab de Garagem

TUDO PRONTO!!! Inauguração da Incubadora e do Espaço Lab de Garagem, nosso lab compartilhado, no dia 06/11 das 15h00 às 20h00. Não perca…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

63 18 Jul, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

Micro - PC em "tomada" (Jack PC)

FONTE: http://www.technewsbr.com/2010/11/08/jack-pc-o-pc-numa-tomada/ Jack PC: o PC numa tomada Nas empresas, o custo de infraestutura de…

Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti

0 12 Nov, 2010

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço