Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Ajuda: Arduino + Sensor Shield Arduino + 8 Micro servo 9g Sg90 TowerPro + sensor ultrassonicoOlá pessoal, sou novo no fórum, diante de um problema que estou enfrentando com o meu projeto é alimentação. possuo um projeto de criar uma… Iniciado por Wesley Israel Nogueira da Silva |
1 |
12 Mar, 2019 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Arduino com Decibelímetro e medidor de COOlá gente, Estou pensando em um projeto com Arduino para medir a pressão sonora em Db (Decibéis) juntamente com um medidor de CO (monóxido… Iniciado por Edielson Alencar |
2 |
3 Out, 2018 Resposta de Leandro de Santi |
![]() Cartão Micro SD como "memória primária" do ArduinoOlá amigos(as), boa tarde! Gostaria de saber se é possível armazenar código fonte do arduino em cartão SD, acessando-o para execução das ro… Iniciado por Guilherme Palazzo |
4 |
27 Maio, 2018 Resposta de Vitor Araújo Alcântara |
[Resolvido] Micro Fusível - DúvidaBoa tarde! Desculpem a dúvida de iniciante, mas não conhecia esse micro fusível Será que posso usá-lo para substituir o fusível clássico d… Iniciado por Jose Augusto Cintra |
16 |
28 Mar, 2018 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Problemas com energia de USB (Arduino)Boa tarde galera, Estou tentando fazer um projeto com 2 micro servos porém meu arduino fica se desconectando e conectando do USB toda vez q… Iniciado por Raul Barossi |
9 |
3 Set, 2017 Resposta de Raul Barossi |
Mini Câmera Y2000 Mini HDBom dia garagistas, encontrei essa micro câmera nesse site http://www.gearbest.com/camcorders/pp_241552.html , no entanto ela grava as imag… Iniciado por Elielter de Araújo Welter |
11 |
31 Mar, 2016 Resposta de Elielter de Araújo Welter |
![]() Micro Servo sg90 no garagino não responde corretamenteOlá eu estou tentando ligar um Servo sg 90 no garagino mas hora o servo funciona normal e hora ele fica doido já coloquei fonte externa já… Iniciado por Higor Henrike |
7 |
26 Ago, 2014 Resposta de Higor Henrike |
Incubadora Lab de GaragemTUDO PRONTO!!! Inauguração da Incubadora e do Espaço Lab de Garagem, nosso lab compartilhado, no dia 06/11 das 15h00 às 20h00. Não perca… Iniciado por Marcelo Rodrigues |
63 |
18 Jul, 2011 Resposta de Marcelo Rodrigues |
Micro - PC em "tomada" (Jack PC)FONTE: http://www.technewsbr.com/2010/11/08/jack-pc-o-pc-numa-tomada/ Jack PC: o PC numa tomada Nas empresas, o custo de infraestutura de… Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti |
0 | 12 Nov, 2010 |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por