Todas as Discussões Marcadas 'medidor' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Medidor de energia protocolo PIMA

Bom dia, pessoal. Tenho um projeto de rateio de energia em que utilizo diversos medidores com comunicação modbus - ok. Preciso expandir o…

Iniciado por Vitor Nunciatelli

11 22 Maio, 2022
Resposta de Vitor Nunciatelli

Monitorar a medição de água via web Server com arduino

medição hidrometro do sistema via notebook, via smartphone, via tablet. Nestes tempos de crise hídrica,e maiores cuidados na utilização d…

Iniciado por roberto akira kitahara

5 1 Abr, 2019
Resposta de Vinicius Araujo Germano Romao

Arduino com Decibelímetro e medidor de CO

Olá gente, Estou pensando em um projeto com Arduino para medir a pressão sonora em Db (Decibéis) juntamente com um medidor de CO (monóxido…

Iniciado por Edielson Alencar

2 3 Out, 2018
Resposta de Leandro de Santi

Dispositivo para medir cabos.

Olá amigos, gostaria de ajuda para montar um dispositivo para medir cabos a medida que eles forem puxados de uma bobina, andei dando uma ol…

Iniciado por Erlan Siqueira

10 15 Abr, 2018
Resposta de Vitor Augusto

medidor de consumo de energia (RESOLVIDO)

Bom dia   estou  montando um medidor de consumo de energia.  mas não esta saindo  a informação que eu quero.  gostaria que ele fisesse a l…

Iniciado por iago lima amorim

35 14 Mar, 2017
Resposta de Fermin Garcia Guzman

Automação residencial com 10 sensor de corrente acs712 5a

Fala pessoal, sou programador e aprendendo agora essa parte de eletrônica fazendo a automação residencial da minha casa, de início, usando…

Iniciado por Gustavo Andrade

1 29 Set, 2015
Resposta de Eduardo

Medição de Tensão e corrente com Arduino/PIC

Olá Pessoal, Estou com um projeto para utilizar com Arduino, o que seria um medidor de potência, porém este deve ser de potência ativa, po…

Iniciado por hackduino

2 1 Jun, 2015
Resposta de Carlos kwiek

Sensor de temperatura DS18b20

Pessoal, estou a uma semana tentando ler a temperatura do sensor DS18b20 (Tres fios: Verde=GND, Vermelho=VCC, Amarelo=Data)  mas até agora…

Iniciado por kályston lima

1 15 Set, 2014
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

Nível da Bateria

Boa noite...desculpa a pergunta um pouco leiga..rs sou novo nesse segmento e meus conhecimentos são apenas de "fuçador"... Gostaria de sab…

Iniciado por Rodney Amancio

6 25 Jul, 2014
Resposta de Rodney Amancio

Medidor de espessura de concreto com arduino.

Boa tarde, sou estudante de engenharia e estou desenvolvendo um projeto que pretende medir a espessura de um bloco de concreto com o auxíli…

Iniciado por Michel Abifadel

0 2 Jan, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço