Todas as Discussões Marcadas 'lm35' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Análise de circuito - Arduino, LM35, Peltier, Ventoinhas

Olá pessoal, bom dia. Pretendo construir uma pequena caixa térmica com monitoramento da temperatura usando Arduíno e PID para refrigerar u…

Iniciado por Wellerson Lopes

33 1 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Duvida - como fazer média de leitura de sensor

Bom dia Fiz um termostato digital e gostaria de saber como faço uma média de leitura do sensor de temperatura. vi algum exemplos com "for…

Iniciado por Tiago Alexandre

4 14 Fev, 2018
Resposta de Tiago Alexandre

Ajuda para implentar LCD e Teclado em projeto Arduino

Opa amigos, tudo bem ? Bom, meu nome é Lucas e sou estudante de mecatrônica,  Estou fazendo um projeto com Arduíno, o problema é que sei mu…

Iniciado por Lucas Gimenes Victoria

1 9 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

CONEXÃO DO BANCO DE DADOS COM ARDUINO UNO

Boa tarde galerinha, Sou iniciante em microcontroladores como o arduino e estou fazendo um projeto que utiliza o arduino UNO com shield eth…

Iniciado por Lucas

2 17 Ago, 2017
Resposta de Lucas

LM35 e Potenciômetro Não dá!!!!!!

Bom dia Galera, Pessoal, trabalho com Arduino já algum tempo e me deparei com algo inexplicável até então. Liguei no meu Arduino Uno um se…

Iniciado por Breno Oliveira

39 23 Maio, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

2o. Projeto Arduino

Fala pessoal, Eu postei a algum tempo meu primeiro projeto usando Arduíno, para ver clique aqui, sabe o que foi legal? Muita gente comentou…

Iniciado por Michael Araujo

7 7 Abr, 2015
Resposta de Michael Araujo

1o. Projeto em Arduino

Bom dia Pessoal, gostaria de compartilhar meu primeiro projeto com vocês, sou totalmente leigo em eletrônica e até o momento era (ou ainda…

Iniciado por Michael Araujo

24 15 Nov, 2014
Resposta de Michael Araujo

Biblioteca Arduino LM35

Biblioteca para o sensor de temperatura LM35 http://ricardo-sequeira.com/lm35-arduino-library/

Iniciado por Ricardo Sequeira

1 16 Fev, 2014
Resposta de Rodrigo Pinheiro Matias

Problema LM35 + Motor 12V + Arduino.

Olá a todos. Estou trabalhando num projeto que tem como objetivo de usar um LM35 como monitor de temperatura em uma caixa de acrílico e um…

Iniciado por José Adenilson Gonçalves Luz Jun

3 10 Fev, 2014
Resposta de Kraftman

Arduino + Internet Shield + App Inventor

Boa noite! Estou tentando fazer uma aplicação que irá ler a temperatura do arduino e ligar alguns leds utilizando o app inventor, porém nã…

Iniciado por Kennedy Fernandes Sampaio

0 31 Jul, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço