Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
(AULA) Função millis()Olá a todos. Tendo em vista as repetidas dúvidas sobre a utilização do millis(), resolvi criar este tutorial simples e curto para facili… Iniciado por tiago merces |
11 |
27 Out, 2022 Resposta de tiago merces |
Contador de dias automáticoBom dia meus caros, gostaria de saber como posso fazer um contador de dias automático com arduíno e matriz de led, poderiam me ajudar? Des… Iniciado por luiz carlos silveira |
3 |
6 Jun, 2022 Resposta de Eduardo |
[AJUDA] Hackeando um módulo RGBComprei este Original 16Million colors Wifi 5channels RGB/WW/CW led controller smartphone da china. Meu objetivo é: Controlar (enviar os co… Iniciado por Heitor Badotti Sampaio |
10 |
25 Set, 2021 Resposta de Luigi Calheiro |
Criação de projeto arduinoopa tudo bem? gostaria de criar um projeto onde apertando um botão que está longe do arduino, 3mts, vai acionar uma led, tocar uma musica… Iniciado por Cacio de Souza |
11 |
8 Fev, 2021 Resposta de tiago merces |
![]() ArduinoPessoal, sou leigo com arduino e estou em um tcc que envolve a programação do mesmo, vcs possuem dicas para como fazer a seguinte programaç… Iniciado por Edgard |
1 |
24 Nov, 2020 Resposta de Hélio Rodrigues de C. Filho |
![]() Um arduino consegue acionar uma eletroválvula ?Pessoal, estou realizando um tcc e gostaria de saber se um arduino conseguiria fechar uma eletroválvula, exemplo: com a temperatura x, o LE… Iniciado por Edgard |
2 |
24 Nov, 2020 Resposta de Edgard |
![]() LED Pisca fraco com MILLISOlá. Estou aprendendo a programar o Arduino. Gostei de um projeto de Dado Digital e comecei a modificá-lo com o objetivo de incrementar o… Iniciado por Rafael Bovo |
5 |
18 Jun, 2020 Resposta de Rafael Bovo |
![]() Chave alavanca com led no arduinoOlá pessoas, estou fazendo um projeto com o arduino pro micro e preciso usar uma chave alavanca com LED o modelo asw-07d. Mais não estou co… Iniciado por Felipe Mendes de Melo |
1 |
29 Dez, 2019 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() TIMEROlá gostaria de alerar a velocidade com q o led desliga e liga sem usar dalay. Digiar um valor de velocidade de liga/desliga. Ex: digitar 5… Iniciado por José Ewerton da Silva Sousa |
6 |
21 Ago, 2018 Resposta de mineirin RV |
[RESOLVIDO] Dúvida ComponenteRevisando os componentes que possuo em casa, encontrei esse da figura, mas não consegui identificar. Aparentemente é um LED, mas pesquisei… Iniciado por Jose Augusto Cintra |
2 |
7 Jan, 2018 Resposta de Jose Augusto Cintra |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por