Todas as Discussões Marcadas 'lcd' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + LCD + HTML

Boa noite galera! Sou novo por aqui, e com o Arduino também, e estou fazendo um projeto com ele. Com o Arduino, vou fazer uma central para…

Iniciado por Marcel Rodrigo

2 8 Abr, 2022
Resposta de mineirin RV

Conta Gotas com Arduino

Bom dia projetistas. Preciso de uma ajudar ENORME de vocês para um projeto dessa quarentena, rsrs. Gostaria de um código arduino para o pro…

Iniciado por Natália Patrícia

8 3 Maio, 2020
Resposta de Natália Patrícia

GPS + SD + LCD + BMP180 no Arduino - Provável problema de conflito entre portas.

Prezados, Estou preparando um projeto cujo objetivo é obter um par de coordenadas, a altitude, pressão e temperatura, inserir isso tudo em…

Iniciado por Henrique Ramos

6 6 Maio, 2019
Resposta de Henrique Ramos

preciso de um sketch para uma sirene com arduino + RTC DS3231 + LCD 16/2

o lcd só tem que mostrar o dia, e a hora. horarios para disparar pela manhã: 7:20 - 1° horário 8:10 - 2° horário 9:00 - 3° horário 9:50 - i…

Iniciado por Rhuwilliam Fernandes Pinheiro

3 22 Set, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[RESOLVIDO] Display I2C não liga

Boa tarde, estou tentando tentando fazer alguns testes com um display LCD 20x4 com módulo I2C e estou com alguns problemas. Estou tentando…

Iniciado por Guilherme Parcerão

6 2 Dez, 2017
Resposta de Guilherme Parcerão

[RESOLVIDO] Ajuda com I2C

Bom dia, estou tentando fazer um monitoramento no Arduino usando um LCD 20x4 com módulo I2C e toda vez que eu carrego aparece o seguinte er…

Iniciado por Guilherme Parcerão

6 28 Nov, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Ajuda para implentar LCD e Teclado em projeto Arduino

Opa amigos, tudo bem ? Bom, meu nome é Lucas e sou estudante de mecatrônica,  Estou fazendo um projeto com Arduíno, o problema é que sei mu…

Iniciado por Lucas Gimenes Victoria

1 9 Out, 2017
Resposta de mineirin RV

medidor de consumo de energia (RESOLVIDO)

Bom dia   estou  montando um medidor de consumo de energia.  mas não esta saindo  a informação que eu quero.  gostaria que ele fisesse a l…

Iniciado por iago lima amorim

35 14 Mar, 2017
Resposta de Fermin Garcia Guzman

Criação de menu com Arduino

Olá pessoal Estou desenvolvendo um projeto que envolve várias coisas, por exemplo verificação de temperatura, umidade, ligar reles, etc..…

Iniciado por josemar david

8 6 Fev, 2017
Resposta de biu filho

Letras do display enfraquecem ao acionar módulo relé

Fala Galera, estou fazendo um projeto para acionar um solenoide de uma catraca e no circuíto que eu criei tenho: Um teclado, um display lcd…

Iniciado por Paulo Campello

4 27 Out, 2016
Resposta de Paulo Campello

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço