Todas as Discussões Marcadas 'irrigação' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Higrômetro confuso (Sensor de umidade do solo)

Boa noite a todos, como vão? Bem, estou com um projeto que irá utilizar um sensor de umidade do solo, porém em minhas medições, ao ar livr…

Iniciado por Matheus Cintra

8 31 Out, 2019
Resposta de Matheus Cintra

Solução para Sensor de Chuva

Eai galera, beleza? Preciso de uma ajuda... To montando um Sistema de Irrigação Automático pra faculdade e no projeto eu coloquei um senso…

Iniciado por Matheus Cintra

2 24 Out, 2017
Resposta de Matheus Cintra

Sistema de Irrigação Falhando

Fala galera, beleza? To com um pequeno problema aqui... To fazendo um projeto pra faculdade e to usando como exemplo um código pronto de s…

Iniciado por Matheus Cintra

5 21 Out, 2017
Resposta de carlos augusto dos santos moura

Sistema de irrigação com arduino

Bom dia senhores garagistas, estou desenvolvendo um codigo que acabou ficando muito maior do que o previsto, ja esta nas 754 linhas e esta…

Iniciado por Ederson Weber

5 4 Out, 2017
Resposta de Ederson Weber

ARDUINO memória insuficiente, página Web no cartão SD

Olá pessoal, sou novo na área e novo em projetos com Arduino. Estou num projeto de TCC na facul onde criarei um processo de irrigação Intel…

Iniciado por Allan Yamamoto Bracale Fagundes

3 3 Out, 2017
Resposta de Ederson Weber

Ajuda com pushbutons no Arduino

Comecei a programar a pouco tempo e estou com problemas em um código, os botões não funcionam, já tentei modificar o código e nada. Se trat…

Iniciado por Victor Matos

2 30 Ago, 2017
Resposta de Napster

Problemas com sistema de irrigação

Olá pessoal Tenho aqui meu projeto de irrigação, usando um sistema de mangueiras, Arduino Nano, fonte 5V e um módulo RTC. A idéia é que tod…

Iniciado por Julio Vedovatto

1 1 Abr, 2017
Resposta de mineirin RV

Ajuda com Timer

Olá, estou fazendo um timer para irrigação. Mas tenho dificuldades em fazer o tempo em que a bomba ficará ligada. O objetivo é que seja sol…

Iniciado por Luciano Vieira da Silva Junior

70 12 Set, 2016
Resposta de Argel Galante

Ajuda com sistema irrigação vasos

Olá pessoal. Estou montando um projetinho de irrigar as plantas da minha sacada. Já tinha tentado só usando gotejamento + gravidade, mas se…

Iniciado por Julio Vedovatto

3 6 Ago, 2016
Resposta de Tiago Alexandre

Projeto Irrigação Caseira

Saudações LdG! "E muito gratificante poder entrar no mundo arduino e saber que existem pessoas que ajudam umas as outras, nao em pro de si…

Iniciado por Aislan Silva Costa

27 2 Maio, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço