Todas as Discussões Marcadas 'internet' (19)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Uma dúvida sobre reconhecimento de voz

Sou um iniciante ainda com a tecnologia Arduíno, estou fazendo meu projeto (TCC) utilizando Arduíno e reconhecimento de voz, que consiste e…

Iniciado por Luiz Felipe Pereira de Paula

7 6 Set, 2019
Resposta de Luiz Gustavo Silva da Penha

Arduino ou NodeMCU? Qual vale mais a pena?

A uns 3 anos atrás eu usava o Arduino, fiz alguns projetos simplezinhos mas depois parei, e agora quero voltar a mexer com isso. Agora estu…

Iniciado por Mari Souza

4 15 Jan, 2019
Resposta de Mari Souza

Plataformas IOT

https://pt.wikipedia.org/wiki/Internet_das_coisas "A Internet das Coisas (do inglês, Internet of Things, IoT) , é uma rede de objetos fís…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

29 20 Mar, 2018
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[RESOLVIDO] EthernetShield não pega IP

Bom dia pessoal, Peguei um Ethernet Shield 5100, fiz o UpLoad de um programa Webserver para o Arduino e nada de conseguir comunicar, daí…

Iniciado por Nilton Felipe Braz

18 6 Ago, 2017
Resposta de Carlos kwiek

Portas arduino mega

Bom dia, tenho um duvida simples, Gostaria de saber se quando meu Arduino mega está conectado no Ethernet Shield W5100 todas as portas do A…

Iniciado por César

1 12 Set, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino Mega + Ethernet Shield + twitter

ola amigos. segue a quem interesse o sketch que escrevi para testar a internet esta online e analisar perda de pacotes e apos isso ele post…

Iniciado por marcos roberto batista de souza

0 11 Mar, 2016

Arduino Internet tester

estou desenvolvendo um codigo para testar perda de conectividade e pacotes da internetsao ao todo 4 teste1 Roteador local2 gateway de seu p…

Iniciado por marcos roberto batista de souza

1 5 Mar, 2016
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

mysql + php biblioteca mysql